Páginas

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

PARA ONDE VÃO OS VEREADORES DE MARACANAÚ QUANDO MORREM?


Depois de cumprida a sua jornada na Câmara Municipal de Maracanaú eles dão um jeitinho de ficar pertinho do poder. Até mesmo aqueles que fizeram oposição a GESTÃO DO FRACASSO acabam voltando para o seio da prefeitura.

Raimundo Travassos travou uma grande batalha de oposição a Roberto Pessoa, e se comportava como um verdadeiro coronel na câmara Municipal. Hoje o lobo velho está mais tranquilo e até já conseguiu fazer negócios com a prefeitura. O ex-vereador é proprietário de uma residência situada na Rua Manoel Pereira nº 196, que hoje mesmo fechada há cinco meses se encontra locada a Prefeitura de Maracanaú ao valor mensal de R$ 7.090,00 (sete mil e noventa reais ) mensal.

Jorge Antonio Costa Lima ex-vereador e irmão do ex-prefeito de Maracanaú Júlio César Costa Lima é mais um que nunca largou o osso. O Ex-vereador Jorge é cargo comissionado na Câmara Municipal de Maracanaú, e também possui um prédio locado para Prefeitura de Maracanaú. O imóvel está situado a Rua João Andrade Filho, S/N onde se encontra as instalações da guarda municipal de Maracanaú.

Vamos investigar que tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário