Após recomendação do MPECE, a prefeitura de Madalena suspende editais de seleção destinado à contratação temporária de pessoal para os cargos de agente comunitário de saúde e e agente de combate às endemias.
!Desse modo, também ficarão anulados todos e quaisquer atos de admissão, contratação, nomeação e posse das pessoas selecionadas a partir do processo. Ainda é recomendado que o Município se abstenha de publicar o edital de abertura de inscrições e conduzir o processo seletivo em termos que violem fundamentos jurídicos. "
"O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio da Promotoria de Justiça de Madalena, recomendou, nessa quarta-feira (26/01), que a Secretaria da Saúde do município adote as providências necessárias para anular, em até 24 horas, processo seletivo regido pelo Edital nº 001/SME/2022. A recomendação, expedida pelo promotor de Justiça Alan Moitinho, aponta uma série de inconsistências no edital, destinado à contratação temporária de pessoal para os cargos de agente comunitário de saúde e e agente de combate às endemias."
FONTE: MATÉRIA COMPLETA MATÉRIA COMPLETA
Nenhum comentário:
Postar um comentário