Páginas

quinta-feira, 4 de abril de 2019

QUEM TEM MEDO DO PROGRAMA FEDERAL DE COMBATE À VIOLÊNCIA




Após embate público entre o secretário Nacional de Segurança Pública, General Guilherme Theophilo, e o titular da Secretaria de Segurança Pública do Estado, André Costa, sobre a exclusão de Maracanaú de um programa federal de combate à violência, o Ministério da Justiça informou ao Diário do Nordeste, em nota, que os municípios para implementação do projeto ainda não foram definidos.

Não podemos esquecer que a corrupção que assola Maracanaú é a mãe de todas as violências, ela atinge e atingiu figuras ilustres da atual gestão municipal de Maracanaú fermentando a violência e a insegurança pública em nossa cidade.

A população maracanauense não se pode deixar levar por projetos de poder, o importante é entender e cobrar do Secretário Segurança Pública, General Theophilo (PSDB), que o Projeto do Ministério da Justiça de combate a violência consiga com a sua mão curta alcançar os corruptos de nossa cidade, pessoas que delapidaram o patrimônio da Prefeitura de Maracanaú organizados em duas células criminosas, esta também é uma organização criminosa que deve ser expurgada da politica de nossa cidade.

O Diário do Nordeste de hoje (04/04/2019) circula com a informação do Ministério da Justiça que os municípios para implementação do projeto de combate a violência ainda não foram definidos.

Não podemos esquecer que segundo o MPECE, uma organização criminosa delapidou o patrimônio da Prefeitura de Maracanaú em mais de 50 milhões. Estas pessoas até hoje não foram punidos

Que o projeto venha para Maracanaú e que coloque na cadeia os ladrões do colarinho branco também!


Mais detalhes: FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE



Nenhum comentário:

Postar um comentário