Domingos Neto (PSD) e Domingos Filho podem fechar as cortinas para Roberto Pessoa (PSDB).
O Senador Eunicio Oliveira (PMDB) parece que vai tratorar o vice-prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa (PSDB), ele (Eunicio Oliveira) não gostou das últimas insinuações de Roberto Pessoa.
A articulação forte do Senador Eunicio Oliveira (PMDB) está trazendo de volta para a base de apoio de Camilo Santana (PT) ,o apoio do Deputado Federal Domingos Neto(PSD) e seu pai Domingos Filho, ele (Domingos Filho foi vice-govenador do Ceará no período 2011 a 2014 e foi precedido pela vice-governadora Izolda Cela.
A mão forte de quem possui a máquina federal nas mãos repercuti na política cearense, e complica as coisas para o grupo político de Roberto Pessoa em Maracanaú e todo Ceará.
Está ficando cada vez mais difícil enfrentar o Governador Camilo Santana (PT) com a adesão cada vez maior de partidos à base governista, além das dificuldades internas, a bancada de oposição pode ter até três palanques no Ceará. O certo é que não há unidade entre os líderes da oposição, e com a bancada cada vez mais reduzida fica difícil enfrentar o governador Camilo Santana (PT).
Neste momento o senador Eunicio Oliveira (PMDB) tem o poder nas mãos e negocia com os deputados federais e partidos o apoio a sua candidatura que se encontra em sintonia com a reeleição de Camilo Santana (PT).
Não é fácil a vida do vice-prefeito de Maracanaú neste momento, que provavelmente sairá candidato a Deputado Federal, além de angariar votos para sua eleição, terá que carregar nas costas sua filha, a Deputada Federal Fernanda Pessoa.
A oposição no Ceará corre o risco de chegar para disputa com duas legendas, o PSDB e o PROS, porque segundo os bastidores da política cearense, quem levou Domingo Filho (PSD) e Domingos neto (PSD) para conversar com Camilo Santana (PT) teria sido o Deputado Federal Genécias Noronha (SD) descontente com a chegada do General.
Na foto abaixo a decadência do político Roberto Pessoa (PSDB), ele ergue a cabeça para ser visto no lançamento da candidatura do General Theophilo ao governo do estado do Cará pelo PSDB.
Quem viver verá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário