Páginas

terça-feira, 27 de junho de 2017

"DOUTOR O SENHOR NÃO TEM CURIOSIDADE DE SABER COMO MARACANAÚ ULTRAPASSOU O LIMITE DA LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL?"



Em ato dos professores do município de Maracanaú sobre a competência do SUPREMA ocorrida na Praça do Dionísio em Pajuçara, a Professora Vilani Oliveira recomendou que na próxima manifestação os professores que tivessem conhecimento de funcionários da prefeituras de Maracanaú que recebem sem trabalhar, levassem uma lista com os nomes destas pessoas. Estas pessoas que entopem a folha de pagamento impedem que o Prefeito Firmo Camurça cumpra o plano de cargo e carreira dos professores.


O impedimento do cumprimento de cargo e carreiras dos professores por parte da Prefeitura de Maracanaú está condicionado a Lei de Responsabilidade Fiscal, que limita em 54% o pagamento com a folha de pessoal ao total arrecadado pelo município.


Enquanto o plano de cargos e carreiras dos professores sofre com o condicionamento ao limite da Lei de Responsabilidade Fiscal, as prefeituras entopem a folha de pagamento com pessoas que não trabalham, aliados políticos que não trabalham.


A Professora Vilani Oliveira cita o caso de Marcia Pedrosa, nora do ex-vereador Vianney. Marcia Pedrosa que se encontra na folha de pagamento como assessora de governo. Para Vilani Oliveira é só mais umas das tantas pessoas que ganham sem trabalhar na Prefeitura de Maracanaú.




Antes das eleições de 2016 Marcia Pedrosa que entra na cota indígena do Partido dos Trabalhadores ganhava R$ 5.751,00 (cinco mil setecentos e cinquenta e um real), logo após a eleição de 2016 que reelegeu Firmo Camurça, aconteceu uma queda nos vencimentos de Marcia Pedrosa que passou a receber R$ 2.281,00 (dois mil duzentos e oitenta e um reais).


ANTES DAS ELEIÇÕES DE 2016

DEPOIS DAS ELEIÇÕES


Veja AQUI por completo a desvalorização do PT de Maracanaú depois das eleições de 2016







Nenhum comentário:

Postar um comentário