Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2016

WEIDIMAR OLIVEIRA (PT) O CAVALO DE TRÓIA?




Seria Weidimar Oliveira (PT) um Cavalo de Tróia, nos referindo a famosa guerra de tróia que ficou conhecido como presente de grego, ou o petista estaria mais para o malware programa malicioso que age tal como na história do Cavalo de Tróia? Cavalo de Tróia ou malware tudo leva ao mesmo caminho.

Weidimar Oliveira seria a arma secreta da GESTÃO DO FRACASSO caso a nacional do PT tivesse deliberado que o Partido dos trabalhadores estaria impedido de fazer alianças com os partidos que apoiaram o golpe, e a municipal decidido por candidatura própria?

Weidimar Oliveira age tal qual o malware malicioso, ele entra na casa dos petistas se dizendo pré-candidato a Prefeitura de Maracanaú, ensaia um rompimento com a GESTÃO DO FRACASSO, e passa para os opositores da GESTÃO DO FRACASSO que é a solução para enfrentar Firmo Camurça (PR).

Não podemos esquecer que Weidimar Oliveira (PT) já foi Secretário da Juventude no governo de Roberto Pessoa, e se comenta que o cargo foi em troca da retirada da sua pré-candidatura a vice na chapa do Firmo Camurça, acordo garantido na convenção do PT em 2012 (assumindo a vaga na secretaria de juventude durante três meses).

Weidimar Oliveira que na sua fala no encontro do PT na Câmara Municipal de Maracanaú dia 24/07/2016 diz que alguns petistas não tem coerência quando lutam por uma candidatura própria, esquece que ele mesmo se lançou pré-candidato a prefeito de Maracanaú (2016) pelo partido dos trabalhadores.



Naquela oportunidade Weidimar disse que o PT teria que fazer um governo diferente que tivesse alinhamento com o Governador Camilo Santana e a Nossa Presidente Dilma Roussef. Weidimar ainda foi firme em afirmar que diante da posição contrária de Roberto Pessoa ao Partido dos Trabalhadores, seria muito difícil o PT sai junto com o PR de Roberto Pessoa e Firmo Camurça, já que eles representam a principal força de oposição ao Partido dos trabalhadores no Ceará.

Weidimar Oliveira (PT) de Maracanaú fala em coerência na construção de uma candidatura própria, algo que segundo ele não foi construído, engano seu companheiro, a Professora Vilani colocou o nome dela, e vem trabalhando persistentemente para que isso se torne realidade.

Você que brada contra uma candidatura própria, também colocou seu nome. Visitou a casa dos petistas em busca de apoio, e na sexta-feira que antecedeu o encontro do PT de Maracanaú, ligou para o advogado Mardonio Almeida (PT) solicitando apoio para sua candidatura própria, e no domingo dia da convenção do PT em Maracanaú se posiciona contra a candidatura própria do Partido dos Trabalhadores.Onde não ha coerência companheiro Weidimar Oliveira?



Weidimar Oliveira (PT) que justifica seu posicionamento contra uma candidatura própria do PT,alegando que falta coerência nos petistas opositores da GESTÃO DO FRACASSO, é o Coordenado de Campanha de Bill Vianney (PRB) , partido que votou 100% pela admissibilidade de culpa da nossa Presidenta Dilma Roussef , cadê a coerência companheiro Weidimar Oliveira?



Seria vocês os traidores de 30 moedas como diz o advogado Paiva Dantas, ou prostitutas que numa noite dormem com a oposição, e na noite seguinte se deleitam na alcova todos juntos com o ex-prefeito Roberto Pessoa?





Nenhum comentário:

Postar um comentário