Páginas

sábado, 30 de julho de 2016

MAIS UMA DERROTA PARA O GRUPO DO JOSÉ AIRTON NO CEARÁ




Depois da derrota sofrida em Maracanaú quando a Estadual anulou a convenção que garantia aliança com o GOLPISTA Roberto Pessoa (PR) em decisão interna corporis, contrariando o grupo de José Airton (PT) em Maracanaú, o grupo de José Airton sofre mais uma derrota.

Desta vez a chapa de José Airton (PT) foi derrotada pela chapa da vereadora Doutora Denise Menezes (PT) por uma vantagem de 8 votos. A chapa da Vereadora Denise obteve 167 votos, enquanto a chapa de José Airton que lutava para manutenção da aliança com o atual Prefeito Francisco Ivan Silvério da Costa obteve 159.

Com a vitória neste sábado dia 30/07/2016 a Vereadora Doutora Denise comporá chapa com Bismark Maia (PTB).



Em Aracati não é diferente de Maracanaú, a manutenção dos cargos na Prefeitura era um motivo para o apóio ao Prefeito Francisco Ivan Silvério da Costa (PDT) que junto com os seus secretários abaixo relacionado tem ajuizamento de Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa.

São réus também os secretários ordenadores de despesas Francisco Raphael Santos Pinheiro (Secretário de Finanças); Thiago de Lima Sales (ex-Secretário de Turismo); Francisco José Mendes de Freitas (ex-Secretário de Educação); Francisco Scipião da Costa (ex-Secretário de Educação); Eline Gomes de Oliveira Costa (ex-Secretária de Assistência Social, Trabalho e Renda); Silvano Ferreira de Sena (Secretário de Saúde); Carlindo Menezes Nunes (ex-Secretário de Esporte e Lazer); João Eudes Costa do Nascimento (ex-Secretário de Esporte e Lazer); Sylvia Percivo Alcântara (gestora do Fundo Municipal de Seguridade Social).




Nenhum comentário:

Postar um comentário