Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2016

MARCOS BRITO PEDE AUDITORIA NA FOLHA DE PAGAMENTO DA PREFEITURA DE MARACANAÚ


PRESIDENTE DO SISMA - MARCOS BRITO

MARCOS BRITO: USAREMOS TODAS AS GARANTIAS JUDICIAIS E LEGAIS EM DEFESA DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DE MARACANAÚ

O Presidente do Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Municipal de Maracanaú (SISMA), Marcos Brito nesta manhã 07/07/2017 falou para o Blog do Melo sobre a situação do servidores do município de Maracanaú , dos acordos não cumpridos pela GESTÃO DO FRACASSO, e das providências que estão sendo tomadas pelo sindicato no enfrentamento aos desmandos da GESTÃO DO FRACASSO.

Para o Presidente DO SISMA Marcos Brito, todos os mecanismo jurídicos e legais serão usados em defesa da categoria, e todos os direitos usurpados dos servidores públicos poderia ter sido evitados, se a GESTÃO DO FRACASSO tivesse usado outros viés.

Na luta em defesa do trabalhador, o SISMA terá Audiência Pública com a Prefeitura de Maracanaú marcada no Ministério Público do Trabalho para o dia 21/07/2016 , o SISMA ainda pediu uma auditoria na folha de pagamento da Prefeitura de Maracanaú.



Marcos Brito garante que a luta pelas garantias dos direitos dos servidores públicos de Maracanaú continuará nas ruas, na justiça, nos meios de comunicação para que todos saibam o que a GESTÃO DO FRACASSO esta fazendo com o servidor público municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário