Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2016

FRACO CAMURÇA OU ROBERTO PESSOA?





O crescimento político do pré-candidato a prefeito de Maracanaú Edilson Teixeira (PDT) foi estrondoso ao ponto da situação está indecisa neste momento. A grande preocupação do grupo comandado por Roberto Pessoa é a enorme rejeição que tem hoje Firmo Camurça, diferentemente de Edilson Teixeira (PDT) que tem uma excelente aceitação se comparado com Julio Cesar Junior (PDT) e Firmo Camurça (PR).

O filho da Pajuçara Edilson Teixeira (PDT) aparece como a VERDADEIRA MUDANÇA desejada pela população que está indignada com a corrupção, o desserviço público que assola a cidade de Maracanaú e o despreparo da gestão do atual prefeito para enfrentar os problemas da nossa cidade.

Nem mesmo o circo armado pela GESTÃO DO FRACASSO com a mostra de shows de humor e cantores sertanejos de renomes nacionais foram suficiente para mudar o quadro de rejeição do atual prefeito. Hoje numa tentativa desesperadora ele tenta maquiar a cidade, pintando de asfalto as ruas.

Neste momento de confusão no palácio do Jenipapeiros, os irmãos Ferreira Gomes atento a tudo que se passa na cidade das maracanãs, deslocam suas pedras no tabuleiro de xadrez a espera do candidato da GESTÃO DO FRACASSO. Há quem diga que os Ferreira Gomes só apontaram seu candidato nos 47 minutos do segundo tempo, deixando a situação no dilema: Firmo Camurça (PR) e arriscam perder a galinha dos ovos de ouro (Maracanaú), ou eles vem pra cima com toda força trazendo Roberto Pessoa (PR) como candidato a prefeito de Maracanaú em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário