Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2016

FERNANDA COSTA (PP-RJ) NÃO, GUSTAVO PERRELA SIM?




Causa admiração aos internautas a pré-candidatura a vereadora de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense a dentista Fernanda Costa (PP), a filha do traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar.

O que me irrita é a aceitação calada da sociedade aos filhos dos comprovadamente envolvidos em corrupção Deputados Federais e Senadores, e tudo isso soar como um preconceito elitista, ora porra! Por que todas essas postagens demagógicas em cima da pré-candidatura de Fernanda Costa (PP-RJ)?

Espero que não seja a cor da pela da moça, e sua origem humilde, e aqui não falo em humildade financeira!

A história política brasileira está cheia de filhos de parentes de corruptos de carteirinha que quando são condenados e ficam inelegíveis, tratam logo de colocar os filhos ou a mulher para preencher a vaga, e o pior na maioria das vezes os filhos e mulheres desses corruptos são eleitos. Veja o caso da filha de Roberto Jefferson, Cristiane Brasil (PTB-RJ) eleita no espaço de seu pai, hoje anuncia a sua candidatura a sucessão de Cunha.

Podemos citar vários exemplos, porém vamos só a mais dois que envolve dois senadores da república: Casio Cunha Lima (PSDB-PB) e Renan Calheiros que tem filhos na política. Aquele quando de uma abordagem da Policia Federal em seu prédio fez chover dinheiro pelas janelas da sua sala, e este uma vez já renunciou para não se cassado, hoje se ver novamente envolvido em corrupção.

Há tantos, e pra finalizar, porque os filhos de José Sarney (PMDB-AP), Anthony Garotinho (RJ), Arthur Virgilio (PSDB-AM) ,e vamos só a mais um, o senador José Perrella (PDT-MG) do episódio do helicóptero, de propriedade de uma empresa dos filhos apreendido com 450 kg de cocaína. Essa história até hoje não foi explicada, e seu filho mesmo assim virou secretário de esporte do governo golpista.

Ah, não podemos esquecer das nomeações recentes do governo golpista, onde papais políticos zelosos trabalharam para emplacar seus pimpolhos nos ministérios! José Sarney garantiu Sarney Filho (PV) no Meio Ambiente. Jader Barbalho nomeou o filho Helder Barbalho (PMDB) na Integração Nacional. O poderoso deputado estadual fluminense Jorge Picciani (PMDB) pesou na escolha de seu filho Leonardo Picciani nos Esportes. Já o senador Fernando Bezerra (PSB) conseguiu que Fernando Filho (PSB) fosse para Minas e Energia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário