Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2016

FRACASSA GOLPE EM MARACANAÚ, E EUDES SILVA(PT) VOLTARÁ A EXECUTIVA



Fracassa golpe em Maracanaú e o Advogado Paiva Dantas (PT) terá o direito dele como representante da Chapa 680 que concorreu no ultimo PED restabelecido, com isso ele poderá indicar os delegados como verdadeiro representante da Chapa, além dos representantes na executiva municipal que lhe foram tirado.

Enquanto isso, o companheiro Eudes Silva (PT) perde sua vaga na executiva já que a maioria da executiva votou a favor da perda da vaga, mas com a recuperação das suas vagas pelo companheiro Paiva Dantas na executiva o poder tende para o ex-vereador, e Eudes terá a oportunidade de recuperar sua vaga.

Quem fica mal neste momento é os pseudopetistas que comem embaixo da mesa da GESTÃO DO FRACASSO e são CARGOS COMISSIONADOS que a qualquer momento podem perderem seus empregos na prefeitura. Pois, o Presidente do PT estadual reafirmou que o PT não fará aliança com o PR.

E há quem diga, e conversou com um 'capa' da GESTÃO DO FRACASSO que se isso acontecer eles serão postos para fora imediatamente a quebra de parceria.

Podem ser dispensados tudo conforme a Lei n.º 9.504 /97 , no seu art. 73, inciso V, alínea a:

Art. 73. São proibidas aos agentes públicos, servidores ou não, as seguintes condutas tendentes a afetar a igualdade de oportunidades entre candidatos nos pleitos eleitorais:

V - nomear, contratar ou de qualquer forma admitir, demitir sem justa causa, suprimir ou readaptar vantagens ou por outros meios dificultar ou impedir o exercício funcional e, ainda, ex oficio, remover, transferir ou exonerar servidor público, na circunscrição do pleito, nos três meses que o antecedem e até a posse dos eleitos, sob pena de nulidade de pleno direito, ressalvados:

a) a nomeação ou exoneração de cargos em comissão e designação ou dispensa de funções de confiança;


Nenhum comentário:

Postar um comentário