Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2016

EDILSON TEIXEIRA JUNIOR 2018




Deixamos o pleito de 2016 com o dever cumprido. Nos afastamos de uma disputa por questões ideológicas, mas não deixaremos de fazer política em Maracanaú. Estaremos presente dia a dia na luta política combatendo a corrupção. Continuarmos nos bastidores exercendo a nossa pressão de cidadania nos órgãos públicos encarregados da fiscalização e vigilância sobre a coisa pública. Foi no exercício da cidadania e com muita perseverança que conseguimos colocar uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA na cadeia. Não citarei nomes para não correr o risco de esquecer de ninguém.


Reunião na PROCAP com a presença do Procurador Geral na época Ricardo Machado, onde fomos cobrar empenho do MPE, o que findou com a prisão de toda ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA.

Podemos com muito orgulho dizer que hoje construímos uma oposição verdadeira em Maracanaú, e essa oposição está bem representada no nome de Edilson Teixeira Junior que com honra, lealdade e justiça nos conduziu até hoje.



Por motivos alheio ao grupo, não fomos o escolhido pelo partido, mas a luta continua. A semente no coração da população que almeja por uma mudança verdadeira foi plantada.

Neste dias de pré-campanha Edilson Teixeira se mostrou guerreiro e sai da disputa com ética, afirmando para todos os pré-candidatos presente ao encontro que aconteceu ontem na base de apoio da sua pré-candidatura que não será candidato a vereador como vem afirmando alguns em Maracanaú, ao contrário o seu compromisso com os pré-candidatos será mantido.

Nós perdemos um excelente nome para disputa da Prefeitura de Maracanaú em 2016 , mas ganhamos um pré-candidato a Deputado Estadual em 2018.

Ainda, ontem mesmo Edilson Teixeira Presidente do PDT de Maracanaú apresentou sua carta de renuncia ao cargo de presidente do diretório do PDT de Maracanaú.

Meu povo maracanauense que acredita que podemos fazer um política diferente, voltada para o povo e longe da corrupção, a nossa vitória só foi adiada!

Parabéns Edilson Teixeira Junior!




Nenhum comentário:

Postar um comentário