Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2016

VEREADORES DE MARACANAÚ NÃO QUEREM SER PAI DE ''CRIANÇAS'' ABORTADAS




Próximo as eleições municipais de 2016 vereadores de Maracanaú que buscam a reeleição e marinheiros de primeira viagem adotam ''criancinhas'' na cidade de Maracanaú. Hoje eles brigam na rede social (FACEBOOK) para ser declarado pai de qualquer coisa que possa se transformar em votos.

Não esqueça senhores vereadores que vocês são os pais dos abortos que aconteceram nos últimos 12 anos em Maracanaú!



São 12 anos, a ultima idade de uma criança, as criancinhas que vocês abandonaram, e alguns até maltrataram. Os que maltrataram foram aqueles que transformaram velhos pardieiros em locais insalubres para receber criancinhas e chamaram de creches, vocês são culpados pelo maltrato dessas criancinhas que não tiveram a oportunidade de estarem em uma creche padrão MEC, os vereadores omissos são tão culpados quanto os donos desses pardieiros chamados de creches.


Agora, próximo as eleições vocês brigam e fazem questão de se apresentarem como pai das ''crianças''! Veja o caso do ex-vereador do escândalo das dentaduras e a vereadora Helenita (DEM), que não combinaram a postagem, e postam na rede social (FACEBOOK) que cada um é o responsável pela renovação da iluminação da avenida V e VII. Absurdo o que era previsto de acontecer, já que é uma tendência em todo Brasil a renovação da iluminação com fim de economia de energia.



Hoje, novamente o caso se repete na rede social (FACEBOOK), desta vez envolvendo o pupilo de Roberto Pessoa, o Presidente da subseção da OAB na Região Metropolitana Raphael Pessoa pré-candidato a vereador e o já vereador Nilson Nogueira (DEM) que pleiteia uma reeleição.




Os dois meninos postaram no FACEBOOK que são o pai de uma ''criança'' que veio de fora da nossa cidade causar transtornos a nossa população. Estou falando dos caminhões que se amontoavam nas ruas de nossa cidade a espera que fossem enchidos seus tanques para sair com destino ao interior, levando água para nossos irmãos cearenses que hoje passam por essa dificuldade, devido a estiagem que já vai para dentro dos seis anos.



Não sei de quem foi a feliz ideia de colocar aqueles caminhões naquele espaço que hoje é particular (isso é um outro caso), diminuindo os transtornos para a população de Maracanaú, mas lembro muito bem do advogado Mardonio Almeida alardeado no FACEBOOK os transtornos causados pelo pesados caminhões.




Vou aqui dizer aos dois, que hoje vocês poderiam ser pais orgulhosos, e baterem no peito bem forte e gritarem para a população de Maracanaú, ESSA ''CRIANÇA'' É MINHA , claro que ''crianças diferentes''.



O Vereador Nilson Nogueira (DEM) que parece ser o Presidente da Comissão do Transporte da Câmara Municipal de Maracanaú, deveria está apresentando a sua ''criança'' na periferia de Maracanaú, principalmente naquelas comunidades onde essa ''criança'' nem existiu, e se não existiu foi por falta de interesse também dos outros 20 edis, meu caro vereador.


Que falta faz essa ''criança'' ao povo da Colônia Antonio Justa, logo ali vereador ,atrás da Câmara Municipal de Maracanaú, o Senhor conhece? É vereador, aquela comunidade não tem transporte coletivo, e as outras comunidades da periferia vereador que o transporte coletivo some depois das 18 horas? Que bela seria essa ''criança'' hoje vereador, e o senhor estufaria o peito e diria , essa é minha ''criança'', ao invés de está brigando com o pré-candidato Raphael Pessoa.



E para você Rafael Pessoa, quantas vezes a OAB Subseção Maracanaú visitou esses pardieiros que os vereadores de Maracanaú chamam de creche, ou se envolveu em qualquer outro assunto (falta de medicamentos é só mais um caso) em defesa desta sofrida população, isso não é papel da OAB zelar pela educação, saúde e muito mais, ou somente tem posição favorável ao impedimento da presidenta?


E para o vereador Nilson Nogueira (DEM), e tantos outros vereadores que buscam a reeleição em Maracanaú, uma pergunta, quem é o pai desses abortos que estão espalhados por toda cidade de Maracanaú? Um exemplo só: é aquela ''criança'' que fica entre o IFCE e aquele condomínio que não lembro o nome, a Avenida Manuel Alexandre Ferreira que custou mais de R$ 500 mil, meio milhão, e hoje está sendo totalmente refeita, porque logo a inauguração começou a desmanchar.



Você sabe quem vai pagar o prejuízo vereador de uma obra feita duas vezes, qual é a empresa que tá consertando o que foi malfeito , já passaram por lá e perguntaram aos funcionários para quem eles trabalham e será que vão fazer a inauguração pela segunda vez?





Nenhum comentário:

Postar um comentário