Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2016

A BARRIGA DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PT DE MARACANAÚ NÃO PODE PREVALECER EM DETRIMENTO DE UM POVO SOFRIDO



O Partido dos Trabalhadores nascido com o Manifesto do Colégio Sion, em 10 de fevereiro de 1980 tem seu Código do ética e cabe a direção partidária zelar pela sua fiel aplicação.

Não podemos permitir que uma Direção Executiva fique a mercê de um governo envolvido em corrupção, nem tão pouco que na primeira roncada do estomago siga as instruções daqueles que lhe garantem o pão.

Como uma Direção Executiva dependente Financeiramente na sua maioria de uma Prefeitura envolvida em corrupção poderá tomar decisões contrárias aos interesses desta?

No Código de Ética do PT , CAPÍTULO II DOS DIREITOS E DEVERES, Seção I Dos Direitos e Deveres de Todos os Filiados, mais precisamente na Seção II Dos Dirigentes Partidários, o Art. 8º os fala que é vedado aos membros das Comissões Executivas: I - ocupar cargo, exercer emprego ou função de confiança na esfera da administração pública, direta ou indireta, no âmbito federativo em que exercem a função de direção partidária;

Parágrafo único. O pagamento ou o recebimento de remuneração em desconformidade com o estabelecimento neste artigo será considerado infração ética de natureza grave.

Podemos sim afirmar que há ingerência em um diretório, quando há ralação financeira de seus membros com governos municipais. Esses dirigentes pensam primeiro nas suas barrigas em detrimento s necessidades do povo

Isso não pode servir de desculpas para se manterem nos cargos que ocupam, nem podemos chamar essas pessoas de coitadinhos, os coitadinhos aqui é o povo que sofre uma política perversa, enquanto meio dúzia de pessoas garantem acordos em nome de suas barrigas!



Um comentário:

  1. É ISTO O QUE ACONTECE QUANDO SE PENSA COM A BARRIGA. GOLPISTAS NÃO PASSARÃO.

    ResponderExcluir