Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2016

SUSPENSA NOVAMENTE A PRIVATIZAÇÃO DO HOSPITAL DE MARACANAÚ




Os funcionários do hospital podem ficar mais tranquilo, porque foi suspensa novamente a privatização do Hospital Dr. João Elísio por determinação judicial.

A Licitação Chamada Pública nº 14.001/2016, cujo objeto é a seleção pra escolha de entidades de direito privado sem fins lucrativos, qualificadas como Organização Social na Área de Saúde, para celebra contrato de gestão para as atividades de gerenciamento, operacionalização e execução dos serviços de saúde, nas Unidades de Pronto Atendimento Porte I (lote 2) Porte II (Lote I) e no Serviço de Pronto Atendimento Adulto e Infantil (lote 3) do Hospital Municipal DR. JOÃO ELÍSIO DE HOLANDA, em Maracanaú foi suspensa, em virtude de mandato judicial (URGENTE) oriundo do processo nº 0023659-77 2016.8.06.0117 - MANDADO DE SEGURANÇA, o qual determina a suspensão do processo licitatório, termo em que a presente determinação deve ser devidamente publicada no rol de entrada da sede da Comissão de Licitação da Prefeitura de Maracanaú/Ce em 24 de junho de 2026 dando conhecimento aos possíveis interessados

Em novembro de 2015 o pré-candidato a prefeito de Maracanaú Edilson Teixeira PDT protocolou na Procuradoria de Justiça dos Crimes Contra a Administração Pública (PROCAP) denúncia de irregularidade em licitação em andamento no município.

A denúncia dava conta que o prefeito de Maracanaú pretendia contratar com dispensa de licitação entidade para gerir os serviços de saúde de UPA's e pronto-atendimento adulto e infantil do Hospital Municipal Doutor João Elísio de Holanda. O valor ultrapassa R$ 53 milhões, para prestação de serviço por 12 meses. A intenção do Presidente do PDT Maracanaú era evitar dano ao patrimônio público.




Nenhum comentário:

Postar um comentário