Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2016

DIRETÓRIO ESTADUAL DO PT DO CEARÁ ANULA ENCONTRO DO PT DE MARACANAÚ





Está fora de cogitação qualquer aval da estadual em aliança do PT de Maracanaú com o seu algoz Roberto Pessoa em Maracanaú.

A executiva Estadual encontrou várias irregularidades no Diretório do PT Municipal de Maracanaú. Muitos dos seus membros que fazem parte da Direção Executiva do Partido do Município ocupam cargos na Prefeitura de Maracanaú.

Essas irregularidades no Diretório Municipal de Maracanaú levaram o Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores a anular a convenção municipal realizada no último domingo na Câmara Municipal de Maracanaú.

Entre as irregularidades detectadas pela Estadual, está Marcia da Silva Paiva Pedrosa, a Marcia do Vianney, esposa do Bill Vianney (PRB) que é filho do ex-vereador Vianney.

Marcia da Silva Paiva Pedrosa que é indígena recebe de vantagens da Prefeitura de Maracanaú pelo Cargo Especial que Ocupa no Governo de Firmo Camurça (PR) a quantia de R$ 5.751,00 como assessora especial do Governo da GESTÃO DO FRACASSO, é mais um cargo comissionado desta falida prefeitura.



Há quem diga que a volta dos Vianneys para a Prefeitura de Maracanaú passou por um acordo, onde Vianney teria que sair das ruas, abortando o Tribuna Livre, que era um palanque montando aos domingos onde denunciarmos as irregularidades nas Licitações de Maracanaú. Se é verdade ninguém sabe, o que é verdade é que o companheiro Vianney abandonou a luta.

Existe outras irregularidades como o caso do Presidente do Partido dos trabalhadores Jaidson Bento de Sousa que é outro Cargo Comissionado na Secretária De Tecnologia de Maracanaú

Muita água ainda vai passar por debaixo da ponte, e depois da reunião da estadual que terminou as 13 horas na sede do PT estadual, os companheiros José Airton )PT) , Liliane e outros prometaram recorrer a justiça.




Um comentário:

  1. E NO MEU MUNICÍPIO, NOVA RUSSAS-CE, AINDA TEM GENTE QUERENDO FORÇAR O PT A ENTRAR NUMA COLIGAÇÃO COM O PMDB, O PSDB E O DEM...EU TÔ É FORA DESSA...

    ResponderExcluir