Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2016

SEM IDEOLOGIA PARTIDO DOS TRABALHADORES É MOEDA DE BARGANHA EM MARACANAÚ




O que existe além do tempo de propaganda política em Maracanaú para que a aliança Com Partido dos Trabalhadores (PT) interesse tanto ao Partido da República de Roberto Pessoa? O ex-prefeito e seus aliados são fortes combatentes ao governo petista, apesar de seu governo ter sido bastante favorecido com os recursos do Governo Federal.


O Presidente Estadual do Partido dos Trabalhadores no Ceará, Francisco De Assis Diniz vê com preocupação os problemas enfrentados pelo PT em vários municípios expondo a fragilidade ideológica do partido.


A preocupação do Presidente Estadual do PT Ceará recebe guarita na segunda cidade do estado, onde uma aliança do PT municipal com o algoz PR expõe essa fragilidade ideológica. Aqui em Maracanaú a vontade de uma executiva que democraticamente Tem o partido nas mãos, garante a aliança com um governo municipal envolvido em corrupção.


Em Maracanaú membros petistas desta aliança, segundo a Professora Vilani Oliveira chegaram a falsificar documentos na tentativa de permanecerem capachos do PR, e impedir sua candidatura a prefeita.


A fragilidade ideológica do PT de Maracanaú ( filiados que tem o partido nas mãos) é tão grande, que Marcia Vianney (PT), que é esposa de Bill Vianney outrora PT, hoje pré-candidato a vereador na cidade pelo PRB tem feito das suas para garantir a aliança com o PR golpista de Roberto Pessoa. O acordo costurado pela tesoureira do PT foi mais além , ao ponto de retira das ruas a voz do seu sogro Vianney do PT, que bradava nos quaro cantos da cidade a corrupção instalada na GESTÃO DO FRACASSO.


Nós que somos petista em Maracanaú somos obrigado a vivenciar o absurdo que é o apoio a uma gestão envolvida em corrupção e participativa no golpe contra a nossa presidenta.


Marcia Vianney tem o seu marido pré-candidato a Vereador pelo PRB, partido que em peso votou pela admissibilidade de culpa de nossa presidenta, mas ela se abriga no PT. Isso pode até não ser ilegal, mas é imoral!

A continuação de muitos filiados no partido hoje se deve por falta de opção, e essa fragilidade ideológica vivenciada pode detonar o partido dos trabalhadores. Os dirigentes nacionais do Partido dos Trabalhadores precisam tomarem uma posição firme hoje, ou amanhã será tarde!






Nenhum comentário:

Postar um comentário