Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2016

PC DO B SE DESPEDE DA CÂMARA MUNICIPAL DE MARACANAÚ




Numa decadência política o Vereador Chico Barbeiro (PC do B) dificilmente se reelegera em 2016. O representante do partido comunista na câmara é mais um ""calango"" da GESTÃO DO FRACASSO, e hoje perde espaço no Cenário municipal, tendo suas bases de apoio invadida pelo Candidato Rafael Mota aparado pelo ex-prefeito Roberto Pessoa com apoio de Firmo Camurça.

A liderança ''Zé Pezim"" que fazia parte do arco de apoio do Vereador Chico Barbeiro parece que abraçou a candidatura do Presidente da Subseção da OAB Ceará - Fortaleza e Região Metropolitana, o jovem Raphael Pessoa Mota.

Na inauguração da EMEIF MANOEL MOREIRA LIMA no Bairro do Pau Serrado, o pré-candidato Raphael Pessoa Mota que luta para ser o presidente da Câmara de Maracanaú no quadriênio 2017/2020 foi fotografado ao lado de ""Zé Pezim" Presidente da Associação dos Moradores do Pau Serrado ASISMOPSA, e para não ficar no esquecimento do povo daquela comunidade, a quadra poliesportiva é obra do GOVERNO FEDERAL e sua construção se arrastava por mais de três anos.


Nos últimos dias o Prefeito de Maracanaú inaugurou até telefone público, mas a conclusão de obras importantes ficarão para ao próximo prefeito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário