Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2016

OS BANHEIROS QUE SUMIRAM EM MARACANAÚ



O Escândalo dos Banheiros volta ao cenário estadual trazendo novidades, o caso agora tem o nome do ex-deputado estadual Téo Menezes e de um ex-gestor da área de Habitação da Secretaria das Cidades, Sérgio Barbosa de Sousa, como possíveis réus no processo. Ambos aparecem em nova denúncia apresentada pelo Ministério Público Estadual (MPE) no final de maio. A juíza Vanessa Quariguasy Veras, da 9ª Vara Criminal, é que decidirá a respeito.

Não podemos esquecer que Maracanaú também é palco no caso do Escândalo do Banheiros com destaque na mídia estadual, e hoje sobre investigação da Policia Federal que fez diligências em alguns locais da nossa cidade onde os Kits sanitários eram para terem sido construídos na casa de centenas de famílias carentes da periferia, precisamente no Bairro Antonio Justa.

Você sabe qual foi o papel dos 21 vereadores de Maracanaú neste escândalo, o quanto eles se preocuparam em investigar? Este ano é de eleição novamente para Câmara Municipal, eles vão bater na sua porta outra vez com certeza.


Na Colonia Antonio Justa o banheiro caiu sobre uma criança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário