Páginas

sábado, 2 de julho de 2016

GOLPE É APROVADO POR PSEUDOPETISTA HOJE NA CÂMARA DE MARACANAÚ



Sem estrupo o PT de Maracanaú foi estuprado hoje na Câmara Municipal de Maracanaú. Segundo relato de um petista bastante conhecido e que conta com o carinho de todos os demais companheiros, a Tesoureira do PT de Maracanaú Marcia Vianney (PT) que tem seu marido Bill Vianney (PRB) hoje como pré-candidato a vereador tomou as prerrogativas do Presidente e colocou em votação para o diretório municipal a aprovação de seu nome como representante da Chapa 680 que tinham o Advogado Paiva Dantas, Eudasio do Paju (PHS), e seu marido Bill Vianney que hoje está no PRB como representantes legais..

Foi GOLPE o que aconteceu hoje na Câmara Municipal de Maracanaú na reunião do diretório municipal do PT Maracanaú! Depois de ter conseguido fazer a manobra, Marcia Vianney fez a substituição de vários delegados ligados ao Advogado Paiva Dantas sem que este permitisse o feito. Isso mostra o desespero dos pseudopetistas, que estão vendo o PT na eminência e por força superior decidido a não fazer aliança com o governo envolvido em corrupção instalado em Maracanaú.

Não estando conformados eles ainda abocanharam a vaga do Grupo Santos Dias, passando-a para a Conselheira Tutelar Mariana, cunhada do vereador Daniel Baima (PT).

Para dizer que estava de olho no que o rebanho estava fazendo, o Prefeito Camurça deu uma paradinha em frente a Câmara municipal para conversar com os pseudopetistas.



Com o acontecido funesto desta tarde de sábado do dia 02/07/2016 é triste o legado que os pseudopetistas deixarão para o povo de Maracanaú em 12 anos que se mantiveram embaixo da mesa do governo da GESTÃO DO FRACASSO. Além da conivência com uma administração envolvida em corrupção e a submissão a um governo désposta, nada mais!

Com uma participação pífia sem representar acréscimo na melhoria da vida do cidadão marancanauense, o povo não lembrará destes falsos petistas que dormem com os inimigos do partido, porque deles são cúmplices.

A negociação do partido para alguns renderam noitadas de orgias embaladas a muito Whisky e lindas mulheres que a luxúria do dinheiro permite. Estes Descompromissados com o povo só levaram da negociata o pecado da carne.

Já outros petistas, e neste grupo podemos afirmar que são pouquíssimos fizeram o seu pé de meia, e para estes a população que se lasque! Mamando nas tetas do governo eles vão se alimentando do sangue e da carne de nossos irmãos maracanauenses.







Nenhum comentário:

Postar um comentário