Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2016

O ESQUEMA DE MARCAÇÃO DE CONSULTAS NA SECRETARIA DE SAÚDE DE MARACANAÚ




Saiba porque aquela sua consulta demora tanto:

Uma batida de surpresa por um órgão competente em algumas salas da Secretaria de Saúde de Maracanaú com absoluta certeza revelaria o esquema de marcação de consultas por cabos eleitorais e até mesmo por pré-candidatos.

E, eu aqui não culpo os funcionários que estão por trás das mesas de atendimento cansados de receber reclamações, e agora impedidos de gozar férias. Estes são os menos culpados, e muitos nem culpa tem, apenas cumprem ordens superiores neste processo vergonhoso que prejudica o usuário, ferindo o princípio da isonomia, também conhecido como princípio da igualdade, representa o símbolo da democracia, pois indica um tratamento justo para os cidadãos.

É triste estar à espera de uma liberação de um documento que garanta uma biopsia mamaria no ICC, e presenciar esses acontecimentos. E por falar em biopsia mamaria a Secretaria de Saúde de Maracanaú só libera duas por mês.

Há funcionários licenciados e cabos eleitorais que passeiam pelos corredores da Secretaria de Saúde com pastas carregadas de requisições de marcação de consultas.

Até quando a população de Maracanaú aceitará este descalabro, e essa falta de compromisso com o coletivo. A política de faz para todos, isso que está acontecendo em Maracanaú tem outro nome: é pura pilantragem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário