Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2016

EM MARACANAÚ CUIDADO COM OS CANDIDATOS CAMALEÕES!





Precisamos de uma política nova com pessoas comprometidas com a verdadeira mudança que Maracanaú precisa. Não podemos nos deixar enganar pelos velhos caciques que querem nos empurrar seus pupilos de goela abaixo.

Nós maracanauenses devemos está preparado para as armadilhas desta política oligárquica que procura sua sobrevivência em novas caras indicadas por gente que passou 12 anos a frente de nossa prefeitura e não teve competência para fazer uma cidade justa para o povo que tanto necessita.

Estes homens falidos há 12 anos atrás são chamados hoje de barões, enquanto os problemas sociais da segunda cidade em arrecadação do Ceará se arrastam levando nossos jovens cada vez mais cedo para a vala.

Não se deixem enganar minha gente! Não se iludam com a carinha nova, ai está o velho vestido com roupagem nova tentando nos enganar novamente. O desejo deles é somente o poder!

Temos que reconstruir Maracanaú, e para isto precisamos renovar a Câmara Municipal de Maracanaú. Não vai ser trocando os ''migué'' por ''migué'' que essa mudança será efetivada.

Os lobos em peles de cordeiros estão percorrendo lugares jamais visitados pelos seus mestres em 12 anos que se mantiveram a frente da prefeitura de Maracanaú.

A Prefeitura de Maracanaú precisa de uma auditoria séria e rápida, e não vai ser elegendo as crias da GESTÃO DO FRACASSO que isso será feito!

O Ministério Público fala em R$ 51 milhões desviados dos cofres públicos de nossa prefeitura, pelo montante da arrecadação de Maracanaú e pelos recursos enviados pelo Governo Federal (Lula/Dilma) acreditamos que pode ter sido muito mais!

Neste advento de um nova eleição precisamos refletir: queremos continuar numa gestão envolvida em corrupção, que segundo o MPE iniciou o dilapidamento dos cofres públicos em 2005 com a vinda do vice-prefeito de Firmo Camurça, o carioca Carlos Eduardo Bandeira de Melo? Este homem chegou a prefeitura de Maracanaú pelas mãos do então prefeito na época Roberto Pessoa.

Ocupando sempre cargos estratégicos na prefeitura de Maracanaú, Carlos Bandeira foi ficando até 2013 quando o MPE desbarata a ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que agia dentro das licitações de Maracanaú, dilapidando o patrimônio público municipal.


Pense para não cometer o mesmo erro!



Nenhum comentário:

Postar um comentário