Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2016

PREFEITURA DE MARACANAÚ FICA MAIS DISTANTE PARA FIRMO CAMURÇA



A velha raposa Roberto Soares Pessoa está mesmo decidido a não entregar facilmente a Prefeitura de Maracanaú para a oposição. E na impossibilidade do atual Prefeito de Maracanaú Firmo Camurça não se credenciar a reeleição, porque amarga hoje uma rejeição grande diante de uma gestão desastrosa e os mais variados casos de corrupção envolvendo a Prefeitura de Maracanaú, afastando-o da disputa, e vendo a possibilidade de perder com Firmo, fala-se nos bastidores políticos que o ex-prefeito poderá encabeçar uma chapa com três opções na vice:


A Primeira opção é Roberto Soares Pessoa e o jovem advogado Presidente da Subsecção da Região Metropolitana de Fortaleza para o triênio 2016-2018. Ele é Presidente da Subseção da Região Metropolitana que atende os advogados dos municípios de Aquiraz, Cascavel, Caucaia, Chorozinho, Eusébio, Guaiúba, Horizonte, Itaitinga, Maracanaú, Maranguape, Pacajus, Pacatuba, Paracuru, Paraipaba, Pindoretama e São Gonçalo do Amarante.



A segunda opção é Gerson Cecchini ex-secretário de Cultura de Firmo Camurça que junto com o ex-prefeito Roberto Pessoa teve parte de seus bens bloqueados a pedido do Desembargador Antônio Abelardo Benevides por terem feito promoção pessoal através de propaganda paga com dinheiro da Prefeitura, no ano eleitoral de 2012.



A terceira opção é André Eskinazi empresário do ramo do transporte coletivo com forte participação politica na Prefeitura de Maracanaú.



O segundo e o terceiro candidato pode se reversa na preferência do ex-prefeito, porém é certo que o preferido de Roberto Pessoa é o advogado Raphael Pessoa Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário