Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2016

GRUPO DO VEREADOR DEFENDE ALIANÇA COM O PDT DE MARACANAÚ



FOTO: PT CEARÀ

O PT de Maracanaú reunido hoje a tarde com o Presidente Estadual do PT Ceará Francisco de Assis Diniz irá para o encontro do partido que acontecerá na primeira semana de julho de 2016 com duas teses. As propostas foram protocolados hoje junto a executiva municipal em reunião que aconteceu no Sindicato dos Servidores Municipais de Maracanaú (SISMA).

Uma das teses justifica a necessidade de uma aliança com o PDT (Edilson Teixeira) de Maracanaú, e foi defendida pelo grupo do Vereador Daniel Baima e o Grupo Santos Dias que tem como um dos maiores articuladores, o Eudes do PT, agente de endemias. Esta proposta também foi defendida pelo vice-presidente do PT Maracanaú o Advogado Paiva Dantas.

A outra tese foi defendida pelo grupo que deseja a permanência da GESTÃO DO FRACASSO no poder. Esse grupo é composto pela tesoureira do PT Municipal Marcia Vianney que tem seu marido Bill Vianney lançado a pré-candidato a vereador em Maracanaú pelo PRB, partido que votou 100% pela admissibilidade de culpa da Presidenta Dilma.

O PT ainda tem a possibilidade de sair com Candidatura própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário