Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2016

MARACANAÚ: DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA NAS LICITAÇÕES AO PCC



Depois do GRUPO de ATUAÇÃO ESPECIAL DE COMBATE às ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS (Gaeco) ter descoberto uma organização criminosa estruturada dentro da PREFEITURA DE MARACANAÚ para a prática de crimes como fraudes em licitações, peculato, lavagem de dinheiro, corrupção ativa, corrupção passiva, além de outras espécies de fraudes, cujas as investigações ocorreram em procedimentos distintos para cada esquema do grupo criminoso investigado.

Visando por em prática o esquema criminoso em Maracanaú, para que isso pudesse funcionar foi fundamental a participação de duas células criminosa comandadas pelo Secretário de Finanças Cléber Uchôa Cunha e do Vice-prefeito Carlos Eduardo Bandeira de Mello, este comandava o grupo de dentro da Secretaria de Infraestrura comandada por ele.

Agora foi a vez de outro grupo criminoso ser descoberto em Maracanaú superando os 19 funcionários da Prefeitura de Maracanaú que o Ministério Público Estadual ofereceu DENUNCIA CRIMINAL por fraudar licitações em beneficio da CACIQUE CONSTRUÇÕES.

O novo grupo que seria comandado pelo Primeiro Comando da Capital (PCC) foi preso em Maracanaú numa reunião com 30 pessoas, onde além das pessoas foram apreendidos armas, veículos. Detalhes da ocorrência serão divulgadas hoje em entrevista coletiva pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).


Nenhum comentário:

Postar um comentário