Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2016

DEDÉ TEIXEIRA (PT) X AIRTON CIRILO (PT): O QUE ISSO TEM A VER COM MARACANAÚ?




Maracanaú não é tão diferente de Icapuí, as duas cidade tem ligações direta na política: servidores de Icapuí recebem na folha de pagamento de Maracanaú. Em Maracanaú lideranças petistas buscam se libertar da dominação do PR do Golpista Roberto Pessoa, que tem o apóio do grupo do Deputado Federal José Airton Cirilo (PT). A única diferença grande é que enquanto em Icapuí petista brigam pelo poder, em Maracanaú pseudopetistas brigam para continuar recebendo esmolas do Grupo comando por Roberto Pessoa (PR).

O PT do Deputado Federal José Airton Cirilo, que em Maracanaú apóia o golpista Roberto Pessoa (PR) e o PT do ex-prefeito de Icapuí Dedé Teixeira voltam a trocar insultos em 2016, em 2011 eles foram parar na delegacia depois de trocarem empurrões na praça de Icapuí. Na época o grupo de José Airton Cirilo se abrigou no PSDB para derrotar o ex-prefeito de Icapuí Dedé Teixeira que sobre a administração da cidade praiana chegou a ganhar vários prêmios de desenvolvimento humano.


Em 2016 novamente os dois petistas voltam a briga pela cidade de Icapuí José Airton Cirilo (PT) Dedé Teixeira (PT) este Secretário de Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará e aquele Deputado Federal estampam as páginas dos jornais do estado do Ceará com insultos que visam tão somente a prefeitura de Icapuí em 2016.


A ambição pelo poder em Icapuí é tão grande que petista entram na luta ao lado do PSDB para derrotar candidatos do PT.




Nenhum comentário:

Postar um comentário