Páginas

domingo, 19 de junho de 2016

A PREFEITURA DE MARACANAÚ É UM PAI IRRESPONSÁVEL QUE VAI A FARRA E DEIXA SEUS FILHOS NA PENÚRIA




Foram várias noites de São João em Maracanaú e um contingente significativo de pessoal foi deslocado para dar apoio ao evento: guarda municipal, DEMUNTRAM e outros funcionários de uma prefeitura que extrapolou o orçamento com pagamento de pessoal, e hoje necessita urgentemente reduzir a folha de pagamento em 1,86%, porque se não sanções serão impostas a administração e ao gestor, como até mesmo a proibição de pagar horas extras ao funcionalismos.

A GESTÃO DO FRACASSO já sinalizou que cortes serão feitos e procedimentos já foram adotados. Um funcionário da Prefeitura até já postou nas redes sociais que circula pelos corredores da Secretaria de Administração uma Circular Interna (C.I) informando que férias previstas para os próximos meses foram suspensas, e outras medidas desagradáveis caíram em cima do funcionalismo municipal que realmente trabalha, fala-se até em corte de pessoal nos próximos dias.

Enquanto, o corte de funcionários é cogitado pelos corredores da GESTÃO DO FRACASSO, os cargos políticos, e os funcionários fantasmas são ''privilegiados'' com gordos contra-cheques e se dão ao luxo de não darem um prego em uma barra de sabão.

A Prefeitura de Maracanaú se apoderou nos últimos dias de uma técnica de controle social, a distração também conhecida na velha Roma como a política do ''pão e circo''. A técnica consiste em desviar a atenção do público dos problemas graves pelas quais passa a cidade de Maracanaú: da corrupção que se alastra pelos órgão da prefeitura como um câncer em estado de metástase, e as consequências são sentidas pela população que busca atendimento nos postos de saúde e no hospital municipal João Elísio de Holanda.

Como depois de toda festa tem a ressaca, essa vem braba para uma boa parte do funcionalismo público municipal. A cabeça do gestor público deve está maior ainda, pois uma grande parte da população de Maracanaú não se deixou contagiar com a ilusão de que tudo estava bem na cidade do Ceará protagonista do maior escândalo de corrupção.

A GESTÃO DO FRACASSO vive uma das maiores ressacas dos últimos 12 anos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário