Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2016

QUE TODAS AS CRIANÇAS DE MARACANAÚ TIVESSE O ATENDIMENTO DADO A PIETRA!




A GESTÃO DO FRACASSO procura enganar a população de Maracanaú com enormes outdors espalhados pela cidade dando conta que a saúde de Pietra está ótima, mas o povo que sente na pele as dores com a falta de medicamentos essenciais, sabe que não passa de mais uma enganação da Prefeitura de Maracanaú.

O Povo de Maracanaú não duvida que a saúde de Pietra esteja ótima, e até reza que continue sempre assim, e que ela nunca necessite de atendimento nos postos de saúde, e tão pouco sua família necessite comprar uma simples Benzetacil como a Jessica Fernandes precisou fazer, depois de seu filho ser atendido no Hospital de Maracanaú e informado pelo médico que ela teria que comprar o medicamento, pois estava em falta, como muitos outros.




Que a saúde de Pietra continue ótima e de toda família dela, para que nenhum de seus familiares necessite de medicamento para o controle da diabetes, como foi o caso de uma senhora carente que esta semana procurou o Posto de Saúde do Boa Ventura e pela enésima vez foi informada que o medicamento está em falta.

Que a Pietra nunca necessite de atendimento médico de urgência, e se um dia necessitar, que seja bem atendida, e não passe pelo constrangimento de ser atendida em um banco de madeira como foi o caso da criança da foto com pneumonia, que foi atendida no hospital de Maracanaú.



3 comentários:

  1. Só acho que deveriam ter consultado os pais da Pietra antes de jogarem na mídia, afinal, tocam no nome dela a reportagem toda, falam dos políticos mas não sabem o que dizem as leis sobre venda de imagem ou exposição sem previa

    ResponderExcluir
  2. Vocês pediram permissão aos pais de Pietra pra usar a imagem e citar por inúmeras vezes ela por toda a reportagem? Nem Pietra nem os pais receberam nada pra sair nessa foto, vocês acham que se Gabriela tivesse sido mau atendida tinha autorizado essa imagem? A saúde de Pietra e sua família está bem sim! Não possem plano de saúde, como muitos desinformados andam citando em algumas publicações, tbm fazem uso da saúde publica. Pensem e se informem antes de saírem falando oq não sabem!

    ResponderExcluir
  3. Se os responsáveis que tomam conta do blog não leu o outdoor ele é do hospital da mulher onde foi feito o parto dela e foram muito bem atendidas e não teem culpa de nos posto de saúde e no hospital não ser do mesmo jeito e espero que seja feito um pedido e retratação para que não seja preciso intervenção judicial para resolver isso.

    ResponderExcluir