Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2016

SITUAÇÃO PASSA ATESTADO DE INCOMPETÊNCIA PARA A ATUAL COMPOSIÇÃO DA CÂMARA DE MARACANAÚ




Um dos assuntos mais comentado no meio político em Maracanaú é a possível composição da Câmara Municipal de Maracanaú para o quadriênio 2017/2020. O grupo comandado por Roberto Pessoa se prepara para quebra da hegemonia naquela casa, e enfrentar uma oposição qualificada. Pensando na eleição quase certa de vereadores oposicionistas, o ex-prefeito busca sangue novo para o seu grupo político no legislativo.

Ao mesmo tempo em que Roberto Pessoa passa a apoiar novas figuras com a esperança de qualifica o debate, ele passa o atestado de incompetência para os 21 que hoje compõe a Câmara Municipal. E aqui para o pessoal de Maracanaú, nós sabemos que muitos que estão ali não têm competência para ocupar um assento na casa legislativa.

No quadriênio 2012/2016 que se encerrar o povo de Maracanaú teve a oportunidade de avaliar 21 vereadores, e hoje sabem a quem eles servem. Este ano teremos a oportunidade de avalia-los se queremos estes homens comprometidos com o bolso deles, ou daremos oportunidade que novas pessoas possam compor a casa que era para ser do povo!

Você pode se comprometer novamente como o B.U oferecido pelos cabos eleitorais e passar mais quatro anos no chibata, ou renovar a composição por completo da Câmara Municipal de Maracanaú.

Uma mudança na Câmara de Maracanaú não significa troca 6 por meia dúzia como Roberto Pessoa deseja!

O baixo clero que se cuide em 2016!



Nenhum comentário:

Postar um comentário