Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2016

TRABALHADORES DE MARACANAÚ, UNI VOS!




Chegou o momento de traduzirmos a revolta do maracanauense diante da indignação com o abandono do povo, e transformarmos isso em uma vitória eleitoral. É hora de uma política com ''letras maiúsculas'' e direcionada as coisas sérias, basta de tanta corrupção!

Hoje são colocados para o eleitorado da cidade das maracanãs duas novas opções que nunca disputaram eleições majoritárias, o Candidato Edilson Teixeira (PDT) e o nome da Professora Vilani Oliveira (PT).

PERFIL DOS NOVATOS

Edilson Teixeira, 49 anos é graduado em Ciências Contábeis, é empresário no ramo de refeições para a coletividade. Ex. Presidente da Associação das empresas dos Distritos Industriais do Estado do Ceará – AEDI, de 2009 a 2013. Diretor de Desenvolvimento Setorial da ADECE – Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará.

A Professora Vilani Oliveira é do movimento sindical, atualmente ocupa a Presidência da CONFETAM/CUT. É fundadora do Sindicato Unificado dos Profissionais em Educação no Município de Maracanaú (SUPREMA)e ex-Presidenta.

Este é o momento da esquerda de nossa cidade se reunir para derrotar está oligarquia predadora instalada em nosso município. Este é um governo de homens que enriqueceram com o poder, composto por familiares e partidários.

Nunca a palavra oligarquia coube também para definir este governo que hoje está posto em nosso município. O sloga ''uma cidade para todos'' da GESTÃO DO FRACASSO se contradiz com a prática desta administração. O poder hoje em Maracanaú está concentrado em dois clãs, que se reúnem em um mesmo partido político.

E afirmando a definição de oligarquia para o grupo que domina a política na cidade de Maracanaú, temos as suas ações que visam somente o beneficio da manutenção no poder em detrimento da população carente.

Cargos Comissionados, Cargos políticos e Funcionários Fantasmas aos milhares na inchada folha de pagamento da prefeitura de Maracanaú deixou o atual prefeito com as calças na mão, tendo que de imediato cortar a folha em 1,86%, se não correm o risco de ser preso e ficar inelegível.

E novamente reafirmando o governo oligárquico, o prefeito da GESTÃO DO FRACASSO faz os cortes na folha de pagamento prejudicando os trabalhadores assalariados cortando gratificações, retirando insalubridades, diminuindo os Vales transportes e suspendendo ás férias em manutenção dos altos salários pagos aos Cargos Comissionados, Cargos Políticos e mantendo os ''funcionários Fantasmas''.

Isso tudo, diante de uma Câmara Municipal omissa e cheia de regalias que mantém as bocas dos seus 21 vereadores fechadas, e para todos os atos do prefeito balançam as cabeças incontinentemente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário