Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2016

VAMOS DEVOLVER O PT DE MARACANAÚ AO POVO




O pré-candidato a Prefeito de Maracanaú Edilson Teixeira (PDT) solicitou apoio ao Partido dos Trabalhadores de Maracanaú para o pleito 2016, nada mais legitimo já que o PDT faz parte do arco de aliança do Governo Camilo Santana(PT) e é defensor do mandato da Presidenta Dilma.



O Pedido foi protocolado na na Comissão Executiva municipal na presença dos Presidentes municipal e Estadual, Jaidson e Francisco de Assis Diniz respectivamente. Outras duas teses foram protocoladas, a que luta pela candidatura própria tendo a Professora Vilani Oliveira como pré-candidata e outra que deseja a permanência, ou seja que o PT continue com o Partido Golpista PR.

Apoiar a Candidatura de Edilson Teixeira(PDT) , ou lutar pela candidatura própria é coerente com a linha de pensamento da esquerda e com tudo que acontece no momento no Brasil.

Agora, defender a tese de apoio a GESTÃO DO FRACASSO usando como argumento primeiro a participação ativa no governo de Roberto Pessoa/Firmo Camurça com a defesa do emprego do Secretário de Ciência e Tecnologia, e de outros petistas que ocupa os mais variados postos na esfera da gestão, isso é defender o bolso de quem é secretário de tecnologia que tem que dizer para que veio, e os FAD's de alguns cabo eleitorais B.U que estão bebendo do sangue do humilde povo de Maracanaú.



O Segundo ponto levantado por quem deseja continuar com a GESTÃO DO FRACASSO envolvida em corrupção, diz respeito a muitos avanças no município fazendo referência a infraestrutura da cidade, quem se sustenta nesta defesa desconhecer quanto a corrupção tirou de nossa cidade, fecha aos olhos para as creches que a prefeitura não construiu, comunga com os pardieiros dos vereadores que servem de creches. Quer saber o que um pardieiro, visite a creche do vereador da pajuçara, eu não colocaria ali o filho do meu pior inimigo!

Falar em avanços na educação para continuar se prostituindo ao PR de Roberto Pessoa/Firmo Camurça só tem um interesse, o próprio bolso. Maracanaú fechou duas escolas municipais, ainda vive na era dos anexos, tem casas alugadas adaptadas para funcionar como escolas, desta forma mantém o vinculo com o dono que funciona como cabo eleitoral.

O PT tem que pensar no povo de Maracanaú que sofre a doze anos com essa gestão envolvida em corrupção, e mandar o secretário de tecnologia e quem vive mamando nas tetas da prefeitura de Maracanaú procurar um emprego.

A aliança que eles defendem com esse governo corrupto, coloca o pão na mesa da família de meia duzia de pessoas da execituva que defende a GESTÃO DO FRACASSO, e tira a dignidade de mais de 200 mil maracanaueses que sofre quando vai ao posto de saúde e não encontra medicamentos, e nem médicos.

Chega de vereadores marcadores de consulta, queremos dignidade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário