Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2016

MARACANAÚ: O PREFEITO ESTÁ NU


A cidade de Maracanaú foi saqueada durante longos três mandatos no qual o PR esteve a frente da administração de nossa urbe. O que deveria ser a salvação se transformou em pesadelo para o povo de Maracanaú que teve que conviver pacificamente com uma organização criminosa que em 2013 foi descoberta pelo Grupo de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

Os frutos de tanta corrupção agora é sentido na administração municipal, principalmente onde o povo mais precisa que é a rede pública de saúde. Um médico de cachorros foi posto na Secretaria de Saúde para cuidar das pessoas, e se ele antes cuidava dos animais como hoje cuida das pessoas, eu tenho pena desses bichos!

A prefeitura das festanças com verba pública em detrimento da saúde de sua população.

O vídeo abaixo descreve a real situação vivenciada pelas mãezinhas de Maracanaú:



Firmo Camurça hoje é o Prefeito da maior rejeição da cidade Maracanaú, ultrapassando até mesmo o pré-candidato do PDT filho do ex-prefeito Julio César Costa Lima procurando de todas as formas enganar a população, ora com a política do ''pão e circo'', ora com a maquiagem da cidade, chegando até mesmo a participar de premiações mirabolantes que o coloca com um dos melhores prefeitos do Ceará, alguém deve está louco, e não somo nós que moramos em Maracanaú!



Nenhum comentário:

Postar um comentário