Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2016

PSEUDOPETISTA EM BRASÍLIA RUGE COMO LEÃO, EM MARACANAÚ MIAM COMO GATINHOS




Os pseudopetistas comedores de migalhas que caem da mesa do PR em Maracanaú há bastante tempo são obrigados a engolir a seco o desprezo de Roberto Pessoa pelo PT.

Em 2010 a velha raposa Roberto Pessoa ainda como prefeito de Maracanaú andava por São Paulo mais perdido que cego em tiroteio conversando com José Serra (PSDB) e Gilberto Kassab (DEM) . Ele buscava na época construir apoio para viabilizar sua candidatura a governador do Ceará, dando em troca palanque para serrar no estado, terminou que ele teve que se contetar com a vice na chapa de Eunicio Oliveira (PMDB), perdendo as eleições para o governado Camilo Santana (PT) com apoio dos arqui-inimigos do gordo, os irmãos Ferreira Gomes.

Mais de 05 anos se passaram e o PR de Roberto Pessoa foi um dos protagonistas do Golpe que afastou a nossa Presidenta, mas o tempo não foi suficiente para emancipação dos pseudopetistas, que continuam comendo as migalhas que caem da mesa do PR em Maracanaú.

Hoje (2016) o PT que não fez a política do partido em Maracanaú provavelmente não fará nenhum vereador, e não fará falta a política de esquerda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário