Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2016

FIRMO CAMURÇA CONTRA-ATACA



O Prefeito Firmo Camurça contra-ataca e se prepara para enfrentar o todo Poderoso Roberto Pessoa, como um bom mineirinho o escrachado pela população do Jardim Bandeirantes senti que poderá ter que enfrentar o ex-prefeito de Maracanaú numa luta interna do partido.

O atual Prefeito de Maracanaú ver sua reeleição escapando por entre os dedos, e do outro lado os aliados de Roberto Pessoa torcendo para que a rejeição de Firmo Camurça só piore, para que Roberto Pessoa possa se apresentar como o salvador.

Firmo Camurça quer ter força na Câmara Municipal, e para isso vem com o seu menino das terras da mucunã como pré-candidato mais forte, por outro lado Roberto Pessoa que emplacar seu sobrinho.

As novas pré-candidaturas para vereadores apresentadas por Firmo e Roberto Pessoa para disputa da Câmara em 2016 deixou algumas figurinhas que hoje são vereadores de fora. O abandono a estes edis se resume na incapacidades que os mesmo tem para enfrentar uma Câmara Municipal com presença oposicionista preparada para o debate.

Diante de uma Câmara totalmente serviente ao executivo, sem que aja necessidades de debates conflitantes, a incapacidade de muitos dos 21 vereadores passam despercebidos aos olhos de muitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário