Páginas

sábado, 18 de junho de 2016

FIRMO CAMURÇA PODERÁ CAÇAR OS FANTASMAS PARA SE LIVRAR DA CADEIA




Você servidor público Municipal da Prefeitura de Maracanaú, principalmente os servidores estáveis faça um favor a si mesmo, denuncie os funcionários fantasmas da Prefeitura de Maracanaú, com isso você poderá está garantindo seu emprego, e ainda livrar seu prefeito da cadeia.

A GESTÃO DO FRACASSO tem que reduzir a folha de pagamento em 1.82% ,que de acordo com O TCM ultrapassou o limite estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) que define em 54% da Receita Corrente Liquida (RCL) com pagamento de pessoal.

A Prefeitura de Maracanaú de imediato em descumprimento a (LRF) fica impedida de receber transferências voluntárias da União e do Estado (aquelas decorrentes, por exemplo, de convênios), obter garantia desses mesmos entes em operações de crédito ou mesmo contratar o empréstimo, exceto aqueles destinados ao refinanciamento da dívida mobiliária e os que visem à redução das despesas com pessoal. Os prefeitos, nesse caso, estão sujeitos ao pagamento de multa após processo no TCM, no valor de 30% da remuneração anual.

A GESTÃO DO FRACASSO por ter ultrapassado o limite máximo e prudencial da (RLC) fica imediatamente impedida de, dentre outras coisas, impedida de conceder aumento de remuneração, contratar pessoal e conceder horas extras. De acordo com o Ministro aposentado do Tribunal de Contas do Estado da União (TCU) , o advogado Ubiratan Aguiar, o Prefeito Firmo Camurça ainda poderá passar por julgamento de contas, feito pelo TCM e TCU (este quando envolve recursos federais).

Firmo Camurça poderá ainda se comprovado os atos de improbidade e possíveis delitos na área penal e criminal ações de recuperação de recursos serão promovidas, e o gestor da GESTÃO DO FRACASSO, Firmo Camurça ficará sujeito, inclusive, a ações penais e civis, podendo pagar multas, e tendo até a possibilidade de ser preso, caso seja comprovada a apropriação indébita.

Em 2016 especialmente em ano de eleições municipais o TCM analisará os recebimentos dos relatórios de gestão fiscal, que devem ser enviados pelos municípios ao órgão até 14 de junho. O documento precisa evidenciar a situação dos primeiros quatro meses do ano. Caso for constatado que houve desobediência ao limite máximo, a prefeitura fica, imediatamente, impossibilitada de receber os recursos federais ou estaduais.

O prefeito Firmo Camurça tem até junho de 2016 para regulariza a situação da GESTÃO DO FRACASSO, e para voltar o patamar permitido, abaixo de 54% imediatamente deverá adotar procedimentos como a redução das despesas com cargos em comissão e funções de confiança e exoneração de servidores estáveis.


Mais informações: AQUI










Nenhum comentário:

Postar um comentário