Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2016

ROBERTO PESSOA SERIA A SALVAÇÃO DO PROJETO POLÍTICO DO PR EM MARACANAÚ?




Há quem diga que Firmo Camurça se levantará contra Roberto Pessoa em 2016, eu duvido! Firmo Camurça que sempre comeu pela beiradas, engoliu a seco muita coisa, (candidatura a deputado estadual) esperou o momento oportuno para ser lançado candidato a prefeito de Maracanaú, e isso só aconteceu no ultimo minuto da prorrogação. Há quem diga que o grupo político comandado por Roberto Pessoa sabia de tudo (escândalo dos R$ 47 milhões) que acontecia em Maracanaú desde a primeira eleição de Roberto Pessoa, e o lançamento de Carlos Bandeira Eduardo Bandeira não seria a melhor opção naquele momento.

Firmo Camurça político oportunista traiu Júlio César Costa Lima para ficar ao lado de Roberto Pessoa comandante do grupo político que viria comandar Maracanaú nos últimos anos.

Há quem diga que uma traição a Roberto Pessoa está próxima, eu não acredito nisso. O mais provável é Roberto Pessoa vendo a grande rejeição de Firmo Camurça que ultrapassa 70%, se lançar candidato a prefeito em 2016 ignorando a reeleição de Firmo Camurça!

Roberto sim trairá Firmo Camurça, o pupilo nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário