Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2016

OLIVEIRA SANTOS: COMPROMISSO COM A ÉTICA




''Quando fui crucificado pelos gestores do Município especialmente da Saúde por fazer o meu trabalho no Conselho e simplesmente, sem me reportar a partido político nenhum, e fui procurado pela gestão me inquirindo sobre minha posição. Porquê no Conselho, segundo eles, eu agia como Oposição. Eu disse que não, como disse pra você também, na esperança de que eu fosse entendido.(Quando assim me perguntaram).Mas depois que nenhuma atitude por parte dos gestores foi tomada para coibir erros gravíssimos dentro da Gestão, e eu tenho todos guardados, arquivados na Sala do Comsam, e ainda por cima, me perseguiram, tive minha família sob a mira de pistolas e agressões para que eu parasse de denunciar no Ministério Público o que era a minha função, e não ter tido sequer uma ligação ou nota dos gestores em forma de solidariedade. Infelizmente não pude e nem posso compactuar com certos atos desses gestores. Estou na luta por uma condição de vida melhor assim como todos os Maracanauenses, com saúde com o mínimo, Educação, transformadora um investimento real daquilo que a gente arrecada, busco dessa gestão e de qualquer um que se lança na vida publica pra representar o povo. Você é meu amigo, acredito no seu potencial, é uma pessoa de coração bom, e estou aqui pra honrar minhas amizades".

Oliveira Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário