Páginas

sábado, 11 de junho de 2016

SÃO JOÃO DE MARACANAÚ COM DIREITO A OPEN BAR




O São João de Maracanaú seria a menina dos olhos da GESTÃO DO FRACASSO, ou apenas uma cortina de fumaça para esconder a verdadeira finalidade da festa?

Por que o monopólio na compra de bebidas, de quem é o depósito que fornece bebidas para a festa?

A festa que se diz que é para o povo, será que este povo sabe para quem paga os camarotes da festa do SÃO JOÃO DE MARACANAÚ, será que já paramos para refletir a esse respeito?

Você já parou para pensar quem são essas pessoas que frequentam os camarotes e que lá de cima jogam whisky no povão?

Será que o Secretário de saúde veterinário nas noites do São João de Maracanaú se diverte nos camarotes, enquanto as mãezinhas sofrem para comprar medicamentos para seus filhinhos receitado pelo médico do hospital Municipal, porém não existe no estoque?

Será que alguns dos corruptos apontados pelo Ministério Público responsável pelo maior escândalo de corrupção em nossa cidade frequentam os camarotes pago com dinheiro público.enquanto muitos diabéticos sofrem com a falta de medicamentos nos postos de saúde?

Onde você se reconhece na festa de SÃO DE MARACANAÚ: o oprimido que sem uma educação libertadora se juntou ao opressor no camarote, ou o povão iludido com o circo, que se alegra com o banho de whisky jogado do camarote no chão?


Para quem interessar saber quanto custou cada banda do São João de Maracanaú 2016:

WESLEY SAFADÃO E GAROTA SAFADA

DORGIVAL DANTAS

SHOW DE BELL MARQUES

CESAR MENOTTI E FABIANO

BANDA AVIÕES DO FORRO

BANDA SOLTEIRÕES

BANDA LAGOSTA BRONZEADA

BRUNO & MARRONE






Nenhum comentário:

Postar um comentário