Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2016

LIBERDADE MESMO QUE TARDIA




O PT de Maracanaú acordou e lideranças que antes estavam com a GESTÃO DO FRACASSO entenderam que esse projeto político capitaneado por Roberto Pessoa e que tem Firmo Camurça como coadjuvante chegou ao seu limite contaminado pelo maior escândalo de corrupção do Ceará.

Os delegados do partido dos trabalhadores em Maracanaú na primeira semana de julho decidiram se o partido continua comendo as migalhas que caem debaixo da mesa da GESTÃO DO FRACASSO, ou compõe a mudança que tanto a população de Maracanaú deseja.

Eles terão a chance de votar em uma das teses que defende uma aliança com o PDT de Edilson Teixeira para disputa da Prefeitura de Maracanaú em 2016. Tese essa defendida pelo advogado Paiva Dantas, o vereador do Partido dos Trabalhadores e o grupo Santo Dias, ou na tese que deseja que fique tudo como está: corrupção; a cidade abandonada; fechamento de escolas; sem construção de creches para nossas crianças, a tese que mantém os exploradores no poder!

Continuar com a GESTÃO DO FRACASSO é defender interesses pessoais que vão de alguns FAD's a uma vaga bem mais remunerada para aqueles que tem o poder, e utilizam o Partido dos Trabalhadores em Maracanaú como moeda de barganha.

Nós militantes do Partido dos Trabalhadores em Maracanaú não podemos permitir que meia duzia de pessoas, que eu as chamo de pseudopetistas mantenha o Partido dos Trabalhadores a disposição de nosso algoz Roberto Pessoa e toda raça golpista que integram o Partido da Republica.

O PT merece respeito lá em Brasilia e aqui em Maracanaú. Não podemos defender o Partido dos Trabalhadores aliados nos municípios com golpistas do PR e do PRB. Que esses pseudopetistas deixem o Partido dos trabalhadores e se filiem ao partido dos golpistas.

É imundo para um petistas votar em qualquer candidato do PRB, e nojento para que se diz petista pedir a benção ao golpista do PR Roberto Pessoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário