Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2016

COM UMA MÁ ADMINISTRAÇÃO FIRMO CAMURÇA NÃO configura ENTRE OS MELHORES 36 PREFEITOS DO CEARÁ 2015/2016




Coitado do José Firmo Camurça não configura nem entre os melhores 36 prefeitos da administração Municipal do Ceará 2015/2016.

A corrupção e o desastre que é a administração de Firmo Camurça a frente da cidade de Maracanaú talvez tenha contribuído para a não indicação de Maracanaú entre as 36 melhores a administração municipal do Ceará.

A Promoções e Eventos, capitaneada por Roberto Farias e seu filho Leonardo Farias e mais uma Comissão Julgadora composta por 35 convidados, somados os votos consignados pelo Selo Verde, Menor Mortalidade Infantil, Menor Índice de Analfabetismo e 60.089 votos pela internet escolheu 36 prefeitos com destaque na administração pública.

Segundo a votação os melhores prefeitos por munícipios foram de acordo com a ordem de votação:

Camocim, Tauá, Granja, Fortaleza, Brejo Santo, Massapê, Acopiara, Cedro, Maranguape, Mombaça, Novo Oriente, Viçosa do Ceará, Campos Sales, Caririaçu, Pacatuba, Palhano, Quiterianópolis, Boa Viagem, Orós, Milagres, Morada Nova, Horizonte, Potiretama, Eusébio, Acaraú, Parambu, Sobral, Tururu, Aracoiaba, Barbalha, Iguatu, Itatira, Quixeramobim, Russas, São Gonçalo do Amarante e Caucaia.

O Evento de escolha se deu na manhã desta terça-feira 31/05/2016, na sala 7, das Vomissões Técnicas da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.


Mais detalhes: aqui







Nenhum comentário:

Postar um comentário