Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2016

QUEREMOS O PRIVILÉGIO DO SENHOR BETEL PARA TODA POPULAÇÃO SENHOR PREFEITO



CASO O DIREITO NÃO SEJA PARA TODOS ISSO É POLITICAGEM EM VÉSPERA DE ELEIÇÃO

Maracanaú tem 105,696 km² de área e uma população de aproximadamente 240 mil habitantes. E vocês munícipes, vereadores e pré-candidatos apoiado pela atual GESTÃO DO FRACASSO, sabem em quantas praças tem guardas municipais se reversando numa escala de horas extras para dar segurança à população de nossa cidade a noite?




Eu garanto a vocês que o ex-comandante da Guarda Municipal, pré-candidato a vereador Betel (PRB), tem uma escala de guardas municipais se reversando na praça que ele diz que é dele a sua disposição. Agora eu pergunto com a proximidade das eleições para vereadores que outros privilégios têm os 21 vereadores que compõe a Câmara Municipal de Maracanaú? Será que os pré-candidatos a vereadores que apoiam a GESTÃO DO FRACASSO também gozam do mesmo privilégio?




Que outros privilégios tem certos vereadores que aceitam esta situação calados, serão esses edis os beneficiados com os óculos enferrujados da Ótica Emanuel no projeto Olhar Sorridente?




Porque a senhora mãezinha que mora no bairro da Pajuçara tão distante do poder público, tão distante, que tem local que depois das 18 horas não circula mais Topics, não tem o privilégio de levar seus filhinhos a uma pracinha com a Segurança da Guarda Municipal?



E a senhora mãezinha que perdeu a sua filha na pracinha do IFCE, sabe dizer se lá também tem guardas Municipais fazendo horas extras a noite para garantir a segurança daqueles que frequentam aquela local?



E a mãezinha do Alto da Mangueira, do Bairro do Horto Florestal, da Colônia Antonio Justa que nem transporte coletivo entra naquela comunidade, a mãezinha do Bairro Jari, do Bairro Alto Alegre e tantos outros bairros de nosso Maracanaú desamparado pelo poder público tem segurança da guarda Municipal nas Praças Públicas?

Porque mãezinha esse privilégio foi concedido só ao Senhor Betel ex-comandante da Guarda Municipal, porque, porque somente o recanto de praça idealizada pelo ex-vereador que já trocou votos por dentaduras possui Guardas Municipais dando proteção à comunidade?

Porque temos guardas para a pracinha do Senhor Betel e não temos Guarda Municipais para garantir a segurança do CEO da Pajuçara que já foi arrombados várias vezes?

Em 2008 Betel pela troca de 800 dentaduras adquiridas pela Prefeitura de Maracanaú que jamais chegaram a quem deveriam. Pois segundo matéria jornalistica pela troca das próteses por votos, acompanhado vinha um pedido do Betel, ex-comandante da guarda municipal que escreveu escancaradamente o seguinte: lembre-se, este é mais um esforço do Betel para você, precisamos da participação de todos nos desafios que iremos enfrentar nas eleições de 2008. E agora, o que ele escreverá aos eleitores?

2 comentários: