Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2016

WESLEY SAFADÃO PARA O POVO ESQUECER TANTA CORRUPÇÃO



Você pode até perguntar quem ganha com o São de Maracanaú, e porque tem tanto dinheiro para contratar essas bandas caras, se falta medicamentos nos postos de saúde, mas nunca saberá quem lucra mesmo com esta festa!

Lembre-se: Maracanaú figura como o município mais corruto do Estado do Ceara!

Se você sentir uma dor cardíaca, e sair com o CORAÇÃO MACHUCADO do São de Maracanaú com Wesley Safadão, tenha certeza de uma coisa: o Hospital Municipal de Maracanaú não estará a fim de um relacionamento sério com você, mas se você for o político que assisti de CAMAROTE toda dor do povo de Maracanaú BEBENDO GELA, TOMANDO CIRROC, CURTINDO no São João, SÓ DANDO VIROTE, enquanto o povo morre no hospital de Maracanaú, QUER SABER? PALMAS PARA VOCÊ! VOCÊs MERECEm O TÍTULO DE PIORes políticos DO MUNDO.

TIM TIM cambada de políticos safados, O MUNDO DÁ VOLTAS E OLHA eu contínuo com o meu título de eleitor. Não pense vocês que nós vamos entrar nesta história de A DAMA E O VAGABUNDO, eu VOU DAR VIROTE, PRA MIM VOCÊs NÃO VALEm NADA!

AGORA É PRA VALER, Eu sei que VOCÊ NÃO ME ESQUECEU, pena que passaram quatro anos pra vocês lembrarem de mim novamente!

PARECE QUE O VENTO diz que EU SOU CIUMENTO MESMO e TÁ CLARO VOCÊ NÃO EXISTE SEM MIM, precisa de quatro em quatro anos do meu voto. Enquanto isso você veio COM NOVINHA VAI AO CHÃO, dizendo VEM PRO MEU LOURGE eu era sempre a SEGUNDA OPÇÃO.

Nunca pedi para você LEVA EU PRA TUA CASA do JEITO SAFADO. Eu sei que EU POSSO ATÉ TER MEUS DEFEITOS, vendi meu voto, e não mereço o que peço hoje, mas agora eu VOU PAGAR PRA VER e sabe AQUELE 1% dos votos que lhe elegeram eu estava lá, eu não mereço essa bebida com MUITO GELO E POUCO WHISKY que você me oferece hoje.

Eu não quero mais esse acordo, em que você aparece só de quatro em quaro anos, agora vai ser assim ME AME OU ME DEIXE, que eu vou preferir ficar SOZINHO NA MESA DE BAR tomando CERVEJA E VINHO.

PARECE QUE O VENTO chegou com mudança em 2016, e EU TÔ DE BOA. Foi você que PERDEU A CHANCE QUE o meu voto LHE DEU, AGORA VEM DIZER QUE MUDOU! Que pena eu não posso lhe dizer; VEM SER FELIZ COM EU, porque você tem uma MENTE COVARDE sempre enganando a todos, conivente com a PODEROSA prefeitura e toda essa corrupção em Maracanaú! TÔ NEM AI PRA VOCÊ hoje!



Nenhum comentário:

Postar um comentário