Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2016

VAMOS COMBATER OS ‘’CUNHAS’’ DE MARACANAÚ






Precisamos exterminar os ‘’cunhas’’ da política maracanauense para que estes não ganhem fôlego e se tornem uma peste na Assembleia Legislativa do Ceará, e amanhã habitem a Câmara dos Deputados.

A nossa vigilância tem que ser permanente e nossa luta diuturnamente para que essa praga de ‘’cunhas’’ que habitam a cidade das maracanãs não ultrapassem nossas fronteiras e com mais poder venham prejudicar mais gente.

Também temos o dever e a obrigação de exterminar através do voto, os 21 que sabendo de toda sujeira praticados por Cunhas, Bandeiras e companhia LTDA não fizeram nada para detê-los da ânsia cega do gozo desonesto com a coisa pública.



Estes ‘’cunhas’’ de Maracanaú se reproduzem como uma peste dentro da GESTÃO DO FRACASSO’’, e logo esses asseclas querem chegar ao comando da ninhada. São contumazes na arte da malversação da coisa pública, aprendem rápido.

Não podemos esquecer que alguns cunhas já protagonizam a história política corrupta da cidade de Maracanaú. Eles estão ai, em famílias apontados pelas mídias: pai, irmão e sobrinho para quem quiser ver, envolvidos no escândalo dos R$ 47 milhões.

Esses ‘’cunhas’’ empreguinados na GESTÃO DO FRACASSSO são uma desgraça para o povo de Maracanaú. Pois, gozam de benécias da gestão e usam como moeda de barganha eleitoral em troca de voto com nós pobres eleitores.

As benécias utilizadas por esses ‘’cunhas’’ junto a gestão são as mais variadas possíveis, mas sempre iremos encontrar um morador de nossa cidade que conhece alguma, e no desespero da necessidade se viu comprometido com esses ‘’cunhas’’.

Quem não conhece alguém que já recorreu a um desses ‘’cunhas’’ para ter direito ser atendido no sistema de saúde, ou precisou de um ‘’cunha’’ para ter garantido aquele remédio da farmácia pública que devia ser chegar para todos. Estes ‘’cunhas’’ ganham vida privatizando setores públicos, e fazendo ali seus escritórios de distribuição de favores, fortalecidos pelos velhos FAD’s.

Vamos dizer não a esses ‘’cunhas’’ e fazer uma política consciente onde todos tenham o mesmo direito!






Nenhum comentário:

Postar um comentário