Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2016

ROBERTO PESSOA ENCURRALOU FIRMO CAMURÇA NAS CORDAS



FIRMO AGONIZA E ROBERTO PESSOA ESPERA SEU ULTIMO SUSPIRO PARA SE LANÇAR CANDIDATO A PREFEITO DE MARACANAÚ

Formiga quando quer morrer, cria asas! Assim foi José Firmo Camurça Neto prefeito de Maracanaú. Sonhou alto e caiu na cilada armada pelo seu mestre Roberto Pessoa. Desta vez o pupilo não foi competente para superar o mestre, e acabou dentro do furacão da maior corrupção do estado do Ceará.

Contra o pupilo de Roberto Pessoa pesa ainda uma GESTÃO FRACASSADA mergulhada na lama, com índices de popularidade que não o credencia para disputar a eleição majoritária de Maracanaú 2016.

O político de carreira e ‘’macaco velho’’ Roberto Pessoa(PR/CE) percebeu a morte prematura do seu pupilo, que foi com muita sede ao pote, e acabou dentro dos cofres dos dois mentores da organização criminosa sitiada dentro da prefeitura de Maracanaú com um único intuito, delapidar o patrimônio público da prefeitura de Maracanaú.

Roberto Pessoa empurrou Firmo Camurça para as cordas, e há quem diga que só falta o juiz decretar a derrota do menino que sonhou alto. Não há mais o que Firmo Camurça fazer, nem mesmo a política do pão e circo preconizada em Maracanaú por shows milionários com bandas de forró e humoristas que não conseguem fazer o povo de bobo salvará o menino das mucunãs.

Enquanto isso, em plena ascensão se credenciando para disputa em 2016 como a alternativa contra todos os desmandos da politica corrupta instalada em nosso município, surge a candidatura do empresário da Pajuçara Edilson Teixeira proprietário da empresa de alimentação SERLARES.

Com a morte de Firmo Camurça em 2016 teremos uma disputa entre o artimanhoso, político de carteirinha Roberto Pessoa e o Empresário, empreendedor e humanista proprietário da indústria de alimentação SERLARES Edilson Teixeira na cidade industrial do Ceará.


Não podemos esquecer que Roberto Pessoa governou Maracanaú por 08 anos, e é o principal responsável pela vinda do homem protagonista do escândalo dos R$ 47 milhões .


Resta para o povo de Maracanaú responder nas urnas em 2016: se pretende ficar com a gestão mais corrupta que já administrou Maracanaú, ou eleger Edilson Teixeira, a alternativa que pretende humanizar a política em nosso município!



Nenhum comentário:

Postar um comentário