Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2016

PETISTAS DE 20 MOEDAS COMEMORAM COM A GESTÃO DO FRACASSO




Consumado o GOLPE que tirou do PT a presidência da Republica neste tenebroso dia 11 de maio de 2016 em Brasília. Em Maracanaú petistas de 20 moedas rendem homenagens a Roberto Pessoa figura apoiadora do GOLPE, e que se serviu da influência do PT até os últimos dias.

Durante o governo do PT na presidência da Republica Maracanaú foi um dos municípios mais beneficiados com verbas federais, uma pena é que isso não significou um investimento proporcional no município, porque muito deste dinheiro que veio para a nossa cidade foi desviado pela corrupção nos últimos 12 anos no governo Roberto Pessoa Firmo Camurça.

Embora seja notória a posição do ex-prefeito quanto ao GOLPE, petistas de 20 moedas acham melhor comemorar o afastamento da Presidenta Dilma no colo de Roberto Pessoa.

Esses petistas safados que hoje estão com a GESTÃO DO FRACASSO são cúmplices golpistas, parasitas oportunistas que só pensam em si.

Enquanto companheiros na frente de batalha vão a luta, aqui em Maracanaú mancomunados com a GESTÃO DO FRACASSO, petistas de 20 moedas garantem sua sobrevivência financeira através de acordos não muito claro entre o ex-prefeito Roberto Pessoa e deputados do PT . Esses Judas deveriam deixar o Partido dos Trabalhadores!

Agora, que o PT não mais comanda a Presidência do Brasil que acordos garantirão esses petistas na GESTÃO DO FRACASSO? Alguns são incompetentes para estarem ocupando pastas no governo que são de fundamental importância para o desenvolvimento de nosso município, e nisso não podemos negar que eles contribuíram para o governo de Maracanaú ter chegado a ser denominada a GESTÃO DO FRACASSO, além da cidade ser protagonista do maior escândalo de corrupção do Ceará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário