Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2016

MILTON BRAGA PARABENIZA A PREFEITURA DE MARACANAÚ



Bairro Horto Florestal - Maracanaú - Ceará


Por Milton Braga

Venho parabenizar a toda a equipe de marketing da prefeitura de Maracanaú junto com o atual prefeito Firmo Camurça, pois eles tiveram uma visão macro da situação que Maracanaú iria vivenciar no futuro.

Pois bem, na campanha eleitoral de 2012 o grupo da gestão usou um jargão muito conhecido que viralizou nos quatro cantos da cidade. O jargão dizia o seguinte: ELES VÃO CHORAR É 2222222222222222 e por aí foi, ganharam a eleição com uma LAPADA DE VOTOS outro jargão utilizado bastante pela gestão.

Resumindo eles ganharam a eleição e mataram o ex-prefeito Júlio César. Esqueceram-se de avisar a eles que a profecia aconteceu de fato e de direito ELES VÃO CHORAR se concretizou, mas infelizmente não foi a oposição da época e sim a população que acreditou e deu seu voto de confiança no atual prefeito Firmo Camurça realmente estamos chorando, mas é um choro de abandono junto com o descaso, mais ainda o esquecimento da gestão com a população de Maracanaú, uma cidade rica em cifras porém paupérrima em desenvolvimento básico para a comunidade, sem esquecer do caos que se instalou na saúde do nosso saudoso Maracanaú. Enquanto o nosso ilustre secretário de saúde Francisco Torcápio usa jargões como LÍDER MAIOR e tudo pra ele estar SHOW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário