Páginas

sábado, 14 de maio de 2016

EU SOU CULPADO!




Eu sou culpado por tudo de ruim que está acontecendo hoje em meu país. Eu assumo a minha culpa por ter votado no Senador Eunicio Oliveira (PMDB/CE) e por todos aqueles 55 senadores e 367 deputados Federais que fizeram nosso país chegar onde estar, eu sou culpado!

Eu sou culpado pelos 367 deputados que votaram pela admissibilidade da nossa presidenta, pelas 7 abstenção e duas ausências, eu sou culpado!

Eu sou culpado pelos 9 deputados cearense que votaram sim pela admissibilidade de culpa da nossa presidenta, e também pela Deputada Gorete Pereira quem se absteve declarando seu voto dessa forma: Pela Constituição brasileira, contra a corrupção do meu País e também respeitando a diminuição das desigualdades sociais, querendo uma eleição nova para este Brasil, eu tenho que me abster, porque não posso acreditar nem em uma chapa nem na outra. Eu me abstenho. Sim eu sou culpado pela abstenção da Gorete Pereira que embora tenha declarado seu voto contra a corrupção, comunga na sua base em Maracanaú com um dos governos mais corruptos do estado do Ceara!

Eu sou culpado também pelo Deputado Raimundo Gomes de Mattos (PSDB/CE) que declarou desta forma seu voto: Sr. Presidente, em defesa do povo cearense, em apoio aos milhares de fortalezenses que estão, neste momento, na Praça Portugal, pelo fortalecimento dos Municípios brasileiros a partir de Maranguape, Maracanaú, na região metropolitana, e acima de tudo pela esperança do povo brasileiro, por um desenvolvimento socioeconômico justo para o nosso País, nós votamos sim pelo impeachment, este é outro que dorme com os corruptos de Maracanaú. Eu confesso, sou culpado!

Eu sou culpado pelos 44.644 votos dados em Maracanaú as nove deputados federais que Votaram pela admissibilidade de culpa da Presidenta Dilma Roussef!

Hoje eu sou o culpado pelo reajuste de 273% na prestação da Minha Casa Minha Vida que vai atingir muita gente carente, pela suspensão da Bolsa Permanência nas faculdades Federais, pelo fim do Ministério da Cultura e todos os outros. Eu sou culpado!

Eu sou culpado por bandidos estarem neste momento tramando conta os trabalhares de nosso país!

Eu sou culpado por tudo, e por todos os Ministros do Supremo tribunal Federal que podendo não impediram o GOLPE, escolheram o lado dos bandidos!

Também sou culpado pelos Deputados do meu partido que em Brasília defenderam a Presidenta Dilma, mas em sua bases são aliados dos golpistas!






Nenhum comentário:

Postar um comentário