Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2016

SERÁ QUE A MARACANAÚ QUE QUEREMOS É A MARACANAÚ DA CORRUPÇÃO?



A população de Maracanaú terá uma nova oportunidade em 2016 de escolher seus vereadores e seu prefeito e fazer a mudança que tanto a cidade precisa, ou continuar tudo como está.

Será que queremos mais quatro anos de uma Câmara Municipal omissa com os problemas da cidade? Esta Câmara Municipal que em quatro anos seus vereadores se comportaram como calangos, balançando a cabeça para todos os atos do prefeito.

Maracanaú passa por um grande processo de corrupção que vem do primeiro mandato do ex-prefeito Roberto Pessoa e se estende até o governo Firmo Camurça com o mais novo caso, o escândalo das flores. E vocês já perguntaram pra si, o que os 21 vereadores tem feito para conter essa sangria imoral que tira recursos de nossa cidade, e faz mais feliz os senhores da corrupção em terras do Tio Sam, onde eles levam suas famílias para se divertirem, enquanto a nossa população fica a mercê de uma cidade sem infraestrutura pra nossa juventude e nos falta os mais diversos serviços básicos de saúde.

Será senhores e senhoras que queremos mais quatro anos de uma gestão envolvida em corrupção? Esse dinheiro meu povo que eles nos levarão através da corrupção, é o mesmo que nos falta na saúde. É quando buscamos remédios nas Unidades Básicas de Saúde da Família, e não encontramos, é que sentimos a dor que a verba surrupiada por esses canalhas nos traz, esse é o preço que pagamos pela corrupção em Maracanaú.

Pode ser que apareça algum imbecil defendendo que a verba surrupiada por eles é vinculada e não poderia se empregada na saúde, não duvido nada, porque há sempre um lambe botas como dizia um ex-companheiro de luta pronto para defender os corruptos!

Se a verba é desviada para a corrupção, isso significa que nos faltará infraestrutura na cidade, faltando os serviços básicos na estrutura da cidade, as pessoas adoecem mais, e ai há necessidade que novas verbas sejam direcionadas para essas áreas. Essas verbas poderiam ser aplicadas na saúde, se esses espertalhões não tivessem roubadas.

Minha gente olhem para esses homens, quem eram eles antes de ingressarem na política, o que tinham, e o que eles possuem hoje, onde moravam, e onde moram hoje? Tenho certeza de que muita coisa mudou na vida deles!

Será que queremos uma gestão municipal relapsa como é a GESTÃO DO FRACASSO, que nos últimos meses do mandato começa a maquiar a cidade para enganar a população com obras que mesmo antes de estarem prontas apresentam defeitos?


É essa gestão que passou 12 anos e não construiu nem uma creche, e se fomos dar o desconto para as escolas que ela fechou veremos que temos um déficit de escolas em nosso município que queremos?

É o momento minha gente de pensarmos no coletivo e votamos pelo bem do povo da nossa cidade em detrimento dos lambe botas impregnados na GESTÃO DO FRACASSO que defendem as vagas de trabalho usurpadas, e muitos deles nem competência tem para estarem ocupando-as.

Não venda seu voto, pense nisso!
Faça uma reflexão meu povo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário