Páginas

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

QUE SE CUIDE OS CORRUPTOS DA CIDADE DE MARACANAÚ




Deixa a Procuradoria de Justiça do Estado do Ceará o Procurador Ricardo Machado com a eleição do novo Procurador Plácido Barros Rios eleito para um mandato de dois anos.
A eleição para Procurador-Geral de Justiça do Estado ocorreu no dia 04 de dezembro de 2015 e o Governador do Estado do Ceará Camilo Santana, referendou no dia 21 de dezembro de 2015 o nome do candidato mais votado Plácido Barros Rios para o biênio 2016-2017.

O Procurador Ricardo Machado que antecedeu Plácido Barros recebeu uma comissão de cidadãos de Maracanaú que cobrava agilidade nos procedimentos denunciados por estes. Foi então, que Ricardo Machado nos prometeu celeridade e nos falou, “estou enviando para Maracanaú, “o caçador de corruptos””, dirigindo-se a pessoa presente do Promotor Manoel Epaminondas.

O Promotor Manoel Epaminondas logo que chegou a Maracanaú mostrou para que veio, e em poucos meses estava desbaratada uma organização criminosa que atuava dentro das licitações de Maracanaú segundo o MPE.

Na gestão do novo Procurador Estadual não será diferente, já que a tônica da nova gestão segundo o mesmo será o combate à corrupção e organizações criminosas aprimorando a estrutura do GAECO e PROCAP com a implantação do laboratório de lavagem de dinheiro.

Como disse o Advogado Mardonio Almeida, que se cuide os corruptos de Maracanaú que em 2016 vem cheio de surpresa (cadeia) para eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário