Páginas

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

POR QUE OS VEREADORES DE MARACANAÚ SÃO ASSIM?


O Ex-prefeito de Trairi foi condenado na Justiça Federal pela prática de fraudes em contratos licitatórios de transporte escolar. Dr. Noronha foi denunciado pelo Ministério Público Federal do Ceará (MPF), e teve os bens tornados indisponíveis para ressarcimento aos cofres públicos.

Em 2013 a Câmara Municipal de Trairi concluiu a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigou supostos gastos excessivos em transporte escolar municipal, pagos pelo Prefeito José Ferreira Noronha (PMDB) condenado agora em 2015 pelo Ministério Público Federal. Relatório final da CPI revelou que as rotas do transporte escolar tiveram suas distancias superdimensionadas.

Uma Comissão Parlamentar de Inquéritos foi instalada em Trairi para investigar supostos gastos excessivos com o transporte escolar naquele município. Enquanto isso, o que fizeram os 21 vereadores de Maracanaú, mesmo diante de tantos escândalos de corrupção na cidade? Motivos não faltam para instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito na Câmara Municipal de Maracanaú!

Nos últimos anos Maracanaú tem sido referência nas páginas policiais dos Jornais de grande circulação no estado do Ceará, e matéria em programa nacional de jornalismos investigativo, como foi o caso da matéria no Programa Profissão Repórter exibido pela Rede Globo.

Recentemente foi o caso das flores, onde duas funcionárias próximas ao governo foram afastadas por ordem do Juiz da 1ª vara criminal da comarca de Maracanaú.

Por que esses os vereadores de Maracanaú são assim, o que eles temem tanto?

A quem serve os vereadores de Maracanaú, ao prefeito, ao povo, ou simplesmente a eles mesmos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário